19/04/2024

Saiba como e onde assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio e de SP

Desfiles acontecem no Rio e em São Paulo entre quarta (20) e sábado (23).

Por causa da pandemia do Covid-19, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, foram adiados de março para abril. Para quem não puder ir ou para quem ainda não se sente confortável em locais cheios, a boa notícia é que os desfiles serão exibidos ao vivo na TV e no streaming.

carnaval
Foto: Reprodução Internet

A TV Globo exibirá todos os desfiles, ao vivo, entre os dias 20 e 23. O Globoplay, streaming da emissora, também irá liberar aos assinantes e não assinantes todos os desfiles, ao vivo. Bata clicar na aba “Agora na TV” da plataforma.

Para assistir, basta realizar o cadastro no streaming. Será necessário informar nome completo, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora, além de um e-mail válido e uma senha que será usada no site. Depois da confirmação por e-mail, seu acesso estará liberado.

Nos dias 20 e 21 (quarta e quinta), a Globo irá exibir apenas os desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, localmente. Já nos dias 22 e 23 de abril (sexta e sábado), será realizado os desfiles dos Grupos Especiais de São Paulo e Rio de Janeiro.

O desfile de São Paulo ficará em exibição apenas na região de São Paulo, enquanto o do Rio de Janeiro será transmitido em todo o país.

A Globo vai transmitir a apuração dos desfiles de Carnaval no domingo, dia 24 de abril. A exibição seguirá o mesmo padrão, apuração de São Paulo apenas nas televisões de São Paulo, e a do Rio de Janeiro vai ser transmitida em todo o Brasil.

No dia 26 de abril, terça-feira, está prevista para acontecer o desfile das campeãs.

Confira abaixo a programação e clique nos links para acompanhar a cobertura:

Quarta-feira (20)
22h: Desfile da Série Ouro do Rio

Quinta-feira (21)
22h: Desfile da Série Ouro do Rio

Sexta-feira (22)
22h: Desfile do Grupo Especial do Rio
22h: Desfile do Grupo Especial de São Paulo

Sábado (23)
22h: Desfile do Grupo Especial do Rio
22h: Desfile do Grupo Especial de São Paulo

Terça-feira (26)
16h: Apuração do Carnaval 2022 em São Paulo
16h: Apuração do Carnaval 2022 no Rio

Desfile das campeãs

O desfile das campeãs do Grupo Especial do Rio será transmitido no sábado (30 de abril), às 21h30, exclusivamente pelo canal pago Multishow.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários