03/07/2022

Saiba como e onde assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio e de SP

Desfiles acontecem no Rio e em São Paulo entre quarta (20) e sábado (23).

Por causa da pandemia do Covid-19, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, foram adiados de março para abril. Para quem não puder ir ou para quem ainda não se sente confortável em locais cheios, a boa notícia é que os desfiles serão exibidos ao vivo na TV e no streaming.

carnaval
Foto: Reprodução Internet

A TV Globo exibirá todos os desfiles, ao vivo, entre os dias 20 e 23. O Globoplay, streaming da emissora, também irá liberar aos assinantes e não assinantes todos os desfiles, ao vivo. Bata clicar na aba “Agora na TV” da plataforma.

Para assistir, basta realizar o cadastro no streaming. Será necessário informar nome completo, gênero, data de nascimento, cidade, estado e país em que mora, além de um e-mail válido e uma senha que será usada no site. Depois da confirmação por e-mail, seu acesso estará liberado.

Nos dias 20 e 21 (quarta e quinta), a Globo irá exibir apenas os desfiles do Grupo de Acesso do Rio de Janeiro, localmente. Já nos dias 22 e 23 de abril (sexta e sábado), será realizado os desfiles dos Grupos Especiais de São Paulo e Rio de Janeiro.

O desfile de São Paulo ficará em exibição apenas na região de São Paulo, enquanto o do Rio de Janeiro será transmitido em todo o país.

A Globo vai transmitir a apuração dos desfiles de Carnaval no domingo, dia 24 de abril. A exibição seguirá o mesmo padrão, apuração de São Paulo apenas nas televisões de São Paulo, e a do Rio de Janeiro vai ser transmitida em todo o Brasil.

No dia 26 de abril, terça-feira, está prevista para acontecer o desfile das campeãs.

Confira abaixo a programação e clique nos links para acompanhar a cobertura:

Quarta-feira (20)
22h: Desfile da Série Ouro do Rio

Quinta-feira (21)
22h: Desfile da Série Ouro do Rio

Sexta-feira (22)
22h: Desfile do Grupo Especial do Rio
22h: Desfile do Grupo Especial de São Paulo

Sábado (23)
22h: Desfile do Grupo Especial do Rio
22h: Desfile do Grupo Especial de São Paulo

Terça-feira (26)
16h: Apuração do Carnaval 2022 em São Paulo
16h: Apuração do Carnaval 2022 no Rio

Desfile das campeãs

O desfile das campeãs do Grupo Especial do Rio será transmitido no sábado (30 de abril), às 21h30, exclusivamente pelo canal pago Multishow.

Carolina Veneroso
Carolina Veneroso
Jornalista, formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Atua como repórter, redatora e com produção de conteúdo há 5 anos. Apaixonada por entrevistar e conhecer pessoas e novas histórias.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
0
O que você acha? Comente!x