15/04/2024

Oi Fibra será a internet oficial do BBB 24

Marca é a patrocinadora do “Cine BBB”, que levará para o lar de todos os brasileiros os conteúdos assistidos pelos brothers na casa mais vigiada do Brasil.

A Oi estará presente no “Big Brother Brasil 2024”, que começa na segunda-feira, dia 8 de janeiro, sob a apresentação de Tadeu Schmidt. O contrato da empresa com a Globo tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Oi Fibra, foco da estratégia comercial da companhia.

Imagem oficial da campanha “Oi Fibra no BBB24”.

A parceria com o programa prevê ativações de marca, reforçando a qualidade do produto dentro da sessão de cinema semanal do BBB 24, que deixará de ser privilégio somente do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial exibido na casa.

A presença da Oi na casa mais vigiada do Brasil vai oferecer ao público e aos brothers ações de conteúdo durante o reality show assistido diariamente por cerca de 35 milhões de pessoas, de acordo com os números da última edição.

“O patrocínio do Cine BBB e a parceria com o programa de maior audiência da TV aberta vai ser uma grande oportunidade de a gente falar e apresentar a todos os públicos do Brasil que assistem ao BBB os atributos do nosso principal produto, a Oi Fibra, que oferece uma experiência diferenciada na internet. Estar na casa mais vigiada do Brasil é motivo de orgulho, vamos fazer muitas ações para divertir os participantes durante os meses em que eles ficarem confinados e mostraremos que as pessoas vão poder ter nas suas casas a Fibra oficial do BBB”, diz a diretora de Comunicação e Mídia da Oi, Lívia Marquez.

Além do Cine BBB, a Oi também terá sua marca em uma das provas do líder, ajudando os participantes a brigar pelo lugar mais disputado da casa. Com o posicionamento “Oi Fibra, a internet oficial do BBB”, a empresa quer mostrar que o cliente pode ter na casa dele a mesma internet do BBB24.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários