24/02/2024

Filme ‘Um Lugar Silencioso 2’ chega no streaming em 2023

Longa conta a história da família Abbott que tenta sobreviver de forma silenciosa em um cenário pós-apocalíptico na Terra.

Com o sucesso do filme “Um Lugar Silencioso”, a segunda parte do longa é bastante esperada pelos amantes do cinema. No entanto, muitos esperam para aproveitar a produção cinematográfica na plataforma de streaming. Para a felicidade dos apaixonados pela sequência, “Um Lugar Silencioso 2” é uma das promessas de estreia na Netflix para 2023.

A terceira parte do longa já está em produção. Enquanto isso, as pessoas podem relembrar o primeiro, e em breve, também poderá acompanhar a segunda parte na plataforma vermelhinha, pois “Um Lugar Silencioso 2” será uma das estreias de filmes a serem adicionados ao catálogo da Netflix ano que vem.

O primeiro filme, escrito e dirigido por John Krasinski, foi um grande sucesso, onde contava a história da família Abbott e seus métodos de sobrevivência no cenário pós-apocalíptico. John Krasinski também atuou, mas seu personagem acaba morrendo ao proteger as crianças. Já a sequência do longa explica a origem dos monstros e como começou o apocalipse na Terra.

Um Lugar Silencioso Parte 2

A sequência se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro e a morte de Lee Abbott. Com isso, o restante da família precisa seguir em frente e sair da antiga casa e encarar o terror mundo afora, lutando para sobreviver em silêncio e ainda cuidar de um recém-nascido.

Além do bebê, a família Abbott ainda precisa lidar com a deficiência de uma das personagens que é surda e precisa carregar um alto-falante para amplificar a frequência de seus implantes, caso eles encontrem alguns dos monstros, que são atraídos pelo som.

Na jornada, eles descobrem que nem todos os monstros são atraídos pelo som, e assim precisam se aventurar no desconhecido em busca de sobreviventes e tentando sobreviver. Além do retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, o elenco também conta com nomes como Cillian Murphy e Djimon Hounsou.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários