21/04/2024

Vivo faz parceria com Qualicorp e oferece desconto em planos de saúde

Com o acordo, por meio do Vivo Valoriza, a operadora amplia o portfólio de benefícios na área de saúde para os seus clientes.

A Vivo anuncia o fechamento de parceria com a Qualicorp para oferecer acesso à planos de saúde de qualidade para aos mais de 28 mil clientes cadastrados no Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da operadora.

Com o acordo, os usuários poderão contratar com vantagens um plano de saúde do modelo coletivo por adesão comercializado pela Quali. O CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, afirma que a parceria “Trata-se de mais um avanço da Quali para se consolidar cada vez mais como uma empresa multicanal”.

“Hoje, a Quali tem a mais completa rede de soluções em saúde, bem-estar e proteção do Brasil. Com a parceria, os clientes do Vivo Valoriza poderão contratar as melhores opções de planos de saúde e à medicina de qualidade”, comenta Bruno Blatt.

Com a parceria, os Clientes do Vivo Valoriza serão beneficiados com um desconto de 20% na primeira mensalidade ao aderirem a um plano de saúde na modalidade coletivo por adesão. A plataforma da Qualicorp oferece mais de 700 produtos, oferecidos pelas mais de 100 operadoras e seguradoras parceiras, adequado a todos os gostos e bolsos. Entre as operadoras, destacam-se SulAmérica, Amil, Bradesco, Unimed, Hapvida, entre dezenas de outras.

Rodrigo Gruner, diretor de inovação e Novo Negócios da Vivo, explica que o acordo faz parte dos planos estratégicos da operadora para disponibilizar os melhores benefícios para os seus clientes.

“A parceria com Qualicorp faz parte da nossa estratégia de sempre oferecer os melhores benefícios para os nossos clientes. Com o acordo, ampliamos nossa rede de parceiros no segmento de bem-estar e ofereceremos uma opção de contratação de planos de saúde com descontos especiais”, explica.

Como acessar a oferta

Para contratar um plano de saúde da Quali com o desconto da Vivo, os clientes devem acessar o Vivo Valoriza no App Vivo e clicar na aba “Bem-Estar”, onde estará localizada a oferta, sendo que será redirecionado para uma página onde deverá preencher e enviar o formulário com os dados pessoais.

Depois, um consultor autorizado da Qualicorp entrará em contato com o cliente para esclarecer possíveis dúvidas e enviar o contrato. Após a contratação, o desconto é aplicado automaticamente na emissão da primeira fatura do plano.

Os planos de saúde disponibilizados pela Quali integram a categoria coletivo por adesão, modelo de negócio que o beneficiário precisa ser filiado a uma entidade de classe, de acordo com a sua categoria profissional. Atualmente, a Quali tem acordo com diversas entidades de classe, o que viabiliza o acesso dos mais variados perfis de Clientes, como médicos, advogados, engenheiros, administradores, servidores públicos, estudantes, entre outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários