sexta-feira, 6 de julho de 2018

App Vivo Futebol é atualizado com novos conteúdos também da Copa

O que você achou? 
Serviço tem versão gratuita, mas custa R$ 3,99 para assistir aos vídeos e podcasts completos em parceria com o Terra.

O Vivo Futebol, um dos serviços de celular oferecidos pela operadora Vivo, recebeu novos conteúdos após uma parceria com o Terra. Com a bola rolando na Copa do Mundo da Rússia, o aplicativo traz informações sobre o Mundial minuto a minuto, além de resumos, resultados e análises de cada partida.

Os jornalistas e comentaristas Paulo Bonfá e Marília Ruiz passam a fazer parte do app, apresentando vídeos e podcasts sobre futebol. A dupla também avalia todas as notícias produzidas por uma equipe direto da Rússia.




LEIA TAMBÉM:

Depois que acabar a Copa do Mundo 2018, o Vivo Futebol continuará acompanhando a cobertura de campeonatos nacionais e internacionais de futebol, como o Brasileirão e a Libertadores, com notícias, classificações, fotos e vídeos.

Os conteúdos renovados estão presentes na versão gratuita do aplicativo, mas os clientes premium, que assinam o serviço ou então o Sócio Torcedores Vivo Futebol, têm direito a outros conteúdos exclusivos, que são aqueles presentes na cobertura de Paulo Bonfá e Marília Ruiz, além dos produzidos diretamente da Rússia.

Para assinar a versão premium, é preciso pagar R$ 3,99 por semana.


Um comentário: