26/04/2024

Claro: Usuários reclamam de instabilidade em serviços nesta quinta (10)

Clientes usaram as redes sociais para reclamar de problemas na internet e realização de chamadas.

A operadora Claro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (10) após usuários usarem a rede social para reclamarem de instabilidade em serviços da empresa. Entre eles, está falha na internet e dificuldades em realizar chamadas.

market-share-claro-2021
Foto: Reprodução Internet

A plataforma Downdetector, especializada em registros de quedas de serviços, somou 77 notificações de clientes da operadora, às 13h47. Ao todo, 47% das reclamações são sobre serviço de internet,  35% chamadas telefônicas e 18% falha geral.

A grande maioria dos usuários do Twitter disse que o 4G não estava funcionando. Outros alegaram que não estavam conseguindo fazer chamadas pelos aparelhos celulares.

LEIA TAMBÉM:

–> Claro, Instagram e Banco Digital apresentam problemas graves de segurança

–> Claro é condenada a indenizar cliente que teve dados usados por criminosos

–> Mais uma! Oi, TIM, Vivo e Claro são notificadas pelo Procon-JP

Com as reclamações em alta, alguns usuários disseram que receberam uma mensagem informando problema na rede nos smartphones. “Temporariamente desativado para sua operadora”.

problema

“Faz duas horas que não consigo acessar o 4G da Claro, mais alguém?”, perguntou um usuário do Twitter. “A Claro resolveu parar de funcionar hoje?”, perguntou outro. “Não consigo fazer chamadas pela Claro, alguém com o mesmo problema?”, disse outro.

Até o momento, a operadora não se manifestou nas redes sociais sobre os problemas relatados pelos usuários. 

Em dezembro de 2021, a Claro também apresentou problemas em seu sistema. No dia 27, os clientes da Claro enfrentaram problemas com o sistema da operadora para a realização de algumas funcionalidades como recarga de crédito.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários