18/04/2024

Y2Mate GURU, a melhor alternativa ao Y2Mate

Durante muitos anos, todo o mundo que queria transformar vídeos do Youtube para ficheiros recorria ao Y2Mate, o mais poderoso, eficiente e completo conversor online. No entanto, esse cenário tem-se alterado nos últimos tempos, desde que o site entrou numa deriva em busca de monetização extrema. Demasiados anúncios e pop-ups intrusivos afastaram os utilizadores e o Y2Mate tem-se tornado obsoleto.

Felizmente, existe uma nova alternativa ao Y2Mate no mercado e não só é igualmente eficaz, como é ainda melhor. Além de novas funcionalidades, consegue ser mais rápido e compatível com todas as máquinas e sistemas operativos. E o melhor de tudo é que é também totalmente gratuito, sem pagamentos escondidos para desbloquear determinadas funcionalidades.

Chama-se Y2Mate GURU e é o novo conversor de vídeos do Youtube que veio para reinar e assumir o lugar que era anteriormente do Y2Mate. Fomos experimentar esta nova ferramenta digital e ficámos totalmente conquistados. Eis um guia com tudo o que necessita saber sobre o Y2Mate, incluindo uma simples explicação, passo a passo, em como o utilizar.

Fácil de usar, rápido a converter

Um dos segredos do sucesso do Y2Mate GURU é a forma fácil, rápida e extremamente simples de utilização, que faz com que qualquer utilizador o consiga usar em poucos minutos, incluindo aqueles que nem estão muito habituados a recorrer a ferramentas digitais deste género. Além disso, é muito intuitivo, eficiente e, como já referimos acima, totalmente gratuito. Muitas ferramentas semelhantes vendem a ideia da gratuidade, quando na verdade apenas
oferecem grátis o serviço mais básico, tendo uma série de funcionalidades que precisam ser pagas para serem desbloqueadas. Isso não acontece aqui.

Para converter e baixar vídeos do Youtube para MP4 ou MP3 basta seguir três simples passos. Primeiro basta aceder ao site oficial do Y2Mate GURU e colar na respectiva barra de pesquisa o url do vídeo que pretende transformar. De seguida, clique no botão que diz “Download”. Em poucos segundos o vídeo será transformado e ficará disponível para ser baixado. Volte a pressionar o botão para o descarregar e armazene-o no seu dispositivo.

Uma das grandes vantagens do Y2Mate GURU é que funciona exclusivamente online, o que significa que não necessita de descarregar ou instalar qualquer tipo de software ou aplicação, reservando assim mais espaço na memória do seu dispositivo para outras coisas. Além disso, o Y2Mate GURU é totalmente compatível com Windows ou Linux, correndo igualmente em todos os motores de busca, como o Google Chrome, o Mozilla Firefox, o Opera ou o Safari. Também a versão mobile é compatível com ambos os sistemas operativos, Android e iOS.

VEJA TAMBÉM:

–> Com indefinição da TV Globo, Paulistão será transmitido no YouTube

–> Veja o que fazer para economizar 3G e 4G no YouTube pelo celular

–> YouTube Go chega ao Brasil e diminui consumo de dados no celular

Porquê utilizar o Y2Mate GURU?

Apesar de ser uma plataforma de partilha de vídeos, o Youtube continua a ser utilizado por muitos utilizadores como o leitor de música preferencial. Muitos internautas, que nunca aderiram aos serviços de streaming, mantêm-se fieis ao YouTube porque este é um site muito simples e rápido de usar e com um arquivo quase interminável de música. Além disso, apesar de recentemente ter criado um serviço premium, continua a ser totalmente gratuito.

No entanto, existem algumas limitações no Youtube. A principal tem a ver com a exigência de ter que estar conectado à internet, o que coloca algumas limitações quando não existe uma boa ligação à rede. A outra desvantagem prende-se com a sua versão mobile, já que a aplicação do Youtube para quando é minimizada, o que significa que, quando está a escutar música no smartphone, não pode abrir outras aplicações.

Assim, converter e baixar vídeos do Youtube em ficheiros de áudio, que podem armazenar no seu dispositivo para ouvir em qualquer local e a qualquer hora, só traz benefícios para os utilizadores. Além disso, está ainda a salvaguardar que determinados vídeos desapareçam, por serem bloqueados ou apagados do Youtube, ao mesmo tempo que evita os anúncios, que são cada vez mais intrusivos, regulares e, claro, irritantes.

Como se isso não chegasse, o Y2Mate GURU introduz ainda uma nova vantagem que o seu antecessor não tinha. Além de permitir converter vídeos do Youtube, o Y2Mate GURU é ainda compatível com as redes sociais, como o Facebook, Instagram ou Twitter. Isso quer dizer que agora pode também guardar no seu dispositivo os seus vídeos favoritos que encontra nas suas redes sociais, de forma totalmente segura e privada.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários