20/04/2024

Vivo amplia programa de adoção de pets

Iniciativa visa estimular a adoção consciente de animais abandonados.

Vivo amplia programa de adoção de pets

A operadora Vivo anunciou que está ampliando o projeto de adoção de pets, incluindo novas praças e ONGs. O projeto visa incentivar a adoção consciente de animais abandonados.

De acordo com a Vivo, desde que iniciou a iniciativa, por meio do programa de relacionamento Vivo Valoriza, a empresa já registrou mais de 10 mil interessados no projeto. Diante da alta procura, a empresa afirma que incluiu 21 novas ONGs que acolhem animais nas cidades e regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além da inclusão do Espírito Santo como nova praça de atuação.

Ao todo, 50 instituições já são parceiras do programa da Vivo. Entre as novas ONGs estão Aconchego Animal, Gapa Itaipava, Arca de Noé Bueno Brandão, Catsville, Anjos dos Bichos, Barthô Proteção Animal, Cão Sem Dono, entre outras. No caso do Espírito Santo, estão a Aumigos de Livros, Amizade é um Luxo e Ong Pra Mia.

O programa Vivo Valoriza funciona como um intermediador entre os clientes e as ONGs. O usuário pode acessar a aba do programa no Vivo Valoriza e consultar as ONGs cadastradas. Após, basta iniciar o processo de adoção diretamente com as entidades, de forma virtual.

VEJA TAMBÉM:

–> Vivo passa a oferecer ‘licença PETernidade’ para funcionários

–> Vivo lança projeto de capacitação para colaboradores trans

–> Vivo pretende reciclar 1,5 milhão de aparelhos de banda larga e TV

“A ponte entre as instituições e os interessados em adotar um animal é feita por meio da plataforma de relacionamento da empresa, o Vivo Valoriza. Quem mora nas cidades e regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte ou no estado do Espírito Santo pode procurar um novo amigo acessando o Vivo Valoriza, no app da Vivo”, explica a Vivo em comunicado.

O Vivo Valoriza está disponível para clientes móveis controle ou pós-pago, além da banda larga residencial, telefonia fixa ou TV por assinatura. O programa oferece ofertas e descontos em produtos e serviços da operadora e de empresas parceiras.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários