27/04/2024

Star+ exibe jogo que marca retorno de Cristiano Ronaldo à Inglaterra

Volta do craque ao Manchester United será exclusiva da nova plataforma de streaming da Disney.

cristiano ronaldo
Foto: Reprodução Internet

Para impulsionar a nova plataforma da empresa e atrair novos assinantes, a Disney resolveu exibir no novo serviço de streaming, o Star+, a estreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United.

O jogo entre Manchester United x Newscastle vai acontecer no próximo sábado (11), a partir das 11h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo através do Star+.

De acordo com o site Notícias da TV, a narração da partida será de Paulo Andrade, com comentários de Mário Marra e com Carlos Eugênio Simon para falar sobre as decisões da arbitragem.

VEJA TAMBÉM:

–> As diferenças entre o Star+ e o Disney+

–> Conheça os preços de assinatura do Star+, novo streaming da Disney

–> Disney começa a descontinuar o pacote de canais ‘Star Premium’

Com foco no público adulto e no esporte, a Disney deve exibir grandes jogos na sua nova plataforma de maneira exclusiva, fazendo com que os apaixonados por futebol optem por assinar o Star+, lançado na última semana.

Nos canais ESPN, que são da Disney, o jogo de estreia de Cristiano Ronaldo não será transmitido. A ESPN Brasil vai exibir Leicester x Manchester City. Na ESPN2, a atração será Arsenal x Norwich.

O Campeonato Inglês é exclusivo da Disney até o fim da temporada 2021/2022.

STAR+

Diferentemente do Disney+, o Star+ foi desenvolvido com foco no público adulto.

O catálogo chegou com filmes e séries produzidas pela própria companhia e por produtoras parceiras, como “Os Simpsons”“The Walking Dead”“Grey’s Anatomy”“Deadpool”, e “Bohemian Rhapsody”. Além disso, os assinantes terão acesso ao canal esportivo “ESPN” e jogos ao vivo.

O Star+ terá conteúdos inéditos e outros que fazem muito sucesso entre o público, como a série “This Is Us”, que será retirada do Amazon Prime Video e ficará somente no novo streaming da Disney.

Para conquistar os assinantes e tentar se tornar maior que a Netflixa Walt Disney Company adquiriu a 21st Century Fox, com participação majoritária de 60% da Hulu. Além disso, a companhia também possui os direitos da FX, ABC, Fox Sports e ESPN, e tudo isso estará disponível no catálogo do Star+.

Com informações de Notícias da TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários