No aniversário do Rio, TIM dá descontos e faz ações pela cidade

Operadora comemora a data com smartphones pela metade do preço e aproveita para dizer que já cobre 100% do estado com sua rede 4G.

A TIM resolveu comemorar o aniversário da cidade do Rio de Janeiro, que completa, nesta quarta-feira (1), 453 anos. Os benefícios aos consumidores serão descontos de até 50% em smartphones e algumas interações nas lojas e ruas da cidade, ação essa que acontecerá de hoje até a próxima quarta-feira (7).

A operadora afirma que a ação especial faz parte de sua conexão com a cidade, já que sua sede está localizada no Rio, também patrocina os quatro principais times do futebol carioca – Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco – e oferece, desde o ano passado, 100% de cobertura 4G no estado.



De acordo com a TIM, os descontos de smartphones irão até R$ 1.950,00, mas em aparelhos em determinados planos do TIM Black, do segmento pós-pago. Entre os smartphones que fazem parte da promoção estão os modelos Samsung Galaxy S8 Plus, Samsung Galaxy S8, Motorola Moto X4 e LG Q6 Plus.
LEIA TAMBÉM:
“Queremos celebrar o aniversário do Rio trazendo a comemoração para dentro das nossas lojas, aproximando cada vez mais a nossa marca dos cariocas e moradores da cidade”, disse Carlos Cipriano, diretor comercial da regional Sudeste.
Além dos descontos, outras ações serão realizadas em toda a cidade. Em alguns dos principais pontos do Rio, como a Praia de Copacabana e a Central do Brasil, pedestres poderão, com uma câmera Polaroid em mãos, fazer uma foto que será impressa e emoldurada.
Já na loja da TIM em Ipanema, será instalado um jukebox que vai tocar durante todo o dia uma playlist exclusiva inspirada nos cariocas, que estará disponível também para os clientes da operadora no TIM Music by Deezer.

14 Comentários

  1. O que é Frei Pau??? Qual importância econômica cultural turístico disso ??? Onde isso existe??? Alguém conhece???

  2. Pq investir em lugar isolado sem renda para não ter retorno?

  3. Tem o 2G para ligações e não estão satisfeitos?

  4. Comentário repetitivo e fora do contexto da matéria.

  5. Comentário repetitivo e fora do contexto da matéria.

  6. Comentário repetitivo e fora do contexto da matéria.

  7. a Tim investiu em cada lugar isolado no estado do RJ sinal 4G mesmo assim o povo continua na vivo

  8. Barra do Itabapoana por exemplo lugar que antes de 2016 não tinha sinal algum

  9. O que tenho a ver com isso??? Explode lá então, resolvido o problema.

  10. Como cliente da TIM em Uberlândia – MG, estou satisfeito. Plano pós com preço justo e qualidade satisfatória. Continuem investindo e não deixem a qualidade cair.

  11. Um dia vc ainda vai conhecer a diferença entre cidade e grota (Buraco deserto)… Estuda mais geografia.

  12. Gente isso já está ficando chato!espero que a Tim chegue logo nas demais localidades onde não possuí cobertura. O 4G da Tim não está lá essas coisas.

  13. Gente isso já está ficando chato!espero que a Tim chegue logo nas demais localidades onde não possuí cobertura. O 4G da Tim não está lá essas coisas.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*