24/04/2024

Como assistir ao evento de lançamento do iPhone 13 ao vivo

Apple deve apresentar quatro modelos novos do celular, além de um novo Apple Watch. Veja o que esperar do iPhone 13.

iphone 13
Foto: Reprodução Apple

Acontece na tarde desta terça-feira (14), o evento de lançamento do iPhone 13 da Apple. Além dos modelos de smartphone, uma nova versão do Apple Watch, o relógio inteligente da empresa, também será apresentado. Os preços para o mercado norte-americano também devem ser revelados.

Além do iPhone 13 Pro e do Pro Max, a Apple deve apresentar o iPhone 13 Mini, a Apple Watch Series 7, e revelar a data de chegada dos sistemas iOS 15iPadOS 15watchOS 8 e tvOS 15.

O evento está marcado para começar às 14h (horário de Brasília) e será realizado direto da sede da Apple na Califórnia, nos Estados Unidos. Será possível assistir aos lançamentos da empresa ao vivo em diversos aplicativos e plataformas.

A cerimônia de lançamento do novo iPhone será transmitida no canal oficial da Apple no YouTube. Qualquer usuários poderá assistir através do computador, celular ou smart TV. A página de transmissão já está disponível e mostra uma contagem regressiva para o início do evento.

VEJA TAMBÉM:

–> iPhone 13 terá fornecedores chineses para driblar escassez

–> iPhone 13 poderá vir com a capacidade de fazer chamadas via satélite

–> Apple exclui aplicativo pirata de TV disfarçado de jogo

O que esperar do iPhone 13

É esperado que o novo aparelho celular da Apple tenha novas funções de câmera, um novo formato de vídeo de alta qualidade, um efeito de desfoque agora também nos vídeos e filtros mais inteligentes.

São esperados ainda um novo processador desenvolvido pela Apple para a linha, além de novas opções de taxa de atualização da tela, algo que a empresa ainda devia à concorrência.

Existem indicativos de novas opções de cores, entre elas a Matte Black e o bronze alaranjado. O iPhone 13 vai ter suporte para ligações via satélite para a realização de chamadas de emergência.

O aparelho terá três opções de memória: 128 GB, 512 GB e 1 TB, além de suporte para carga rápida com adaptadores de 20W e 25W.

As versões Pro e Pro Max devem trazer displays LTPO com funcionalidade always-on (quando a tela tem alguns pontos sempre acessos), e taxa de atualização de 120 Hz. O processador será o A15 Bionic.

Com informações de Exame

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários