28/04/2024

Brasil TecPar adquire mais uma operadora em região do Rio de Janeiro

Brasil TecPar passa a ter mais de 170 mil clientes em território nacional, e pretende chegar aos 200 mil até o final do ano.

O grupo Brasil Serviços de Tecnologia Ltda (TecPar) anunciou na segunda-feira (20), a sua segunda aquisição na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, ampliando assim a sua rede no estado carioca.

A nova aquisição é a Iguaba Provedor de serviços de Internet, dona da marca SpeedBOL, que fica sediada em Iguaba Grande, no norte do Rio de Janeiro. A marca ganhou três vezes consecutivas o prêmio de qualidade de serviços de banda larga, pelo Instituto de Pesquisa IMPEX.

Com a incorporação, a Brasil TecPar acrescenta a base da companhia um pouco mais de 7 mil clientes de banda larga e 33 colaboradores. Agora com mais de 170 mil clientes no Brasil, o grupo se aproxima cada vez mais do objetivo de atingir 200 mil clientes até o final de 2021.

Os fundadores da Iguaba Provedor de Serviços de Internet, Fábio Cabral Ribeiro e Leonardo Ribeiro de Araújo, também são integrados ao grupo.

VEJA TAMBÉM:

–> Brasil TecPar anuncia compra de mais um provedor de internet

–> Pequenos provedores são líderes em banda larga em 76% das cidades

–> Processo sobre a limitação na banda larga fixa é arquivado no TCU

O Chief Administrative Officer (CAO) da Brasil TecPar, Onir Figueiredo, destacou a importância da integração.

“Essa integração é muito importante para a Brasil TecPar, pois a união de culturas e costumes reforça e consolida ainda mais o plano de crescimento da companhia no território nacional”.

A operação na cidade de Iguaba será administrada por representantes do atual sócio e pela Brasil Gestora de Operações (BGO), que são gestores ativos unificados da Brasil TecPar.

Luciano Piazza, Chief Financial Officer (CFO) do grupo, demonstra otimismo quanto ao futuro da empresa.

“Concebemos uma plataforma robusta, composta por sistemas de primeira linha que, alinhados com os nossos processos, permitem uma sinergia muito positiva. Estamos dentro do plano de incorporações nacional que são fontes de ganhos, representando melhores margens econômicas (Ebitda)”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários