InícioTV por AssinaturaGuigo TV exibe sem cortes produção que havia sido censurada no Brasil

Guigo TV exibe sem cortes produção que havia sido censurada no Brasil

Plataforma disponibiliza conteúdos sob demanda e acesso a canais lineares ao vivo nacionais e internacionais.

Guigo TV exibe sem cortes produção que havia sido censurada no Brasil

O serviço IPTV Guigo TV anunciou a chegada na grade de programação da novela mexicana “Sortilégio” (2009), de María Zarattini e Claudia Velazco. A plataforma ressalta que a trama será exibida na íntegra e sem cortes.

Em 2014, quando o folhetim foi exibido no Brasil, o relacionamento amoroso entre os personagens bissexuais Ulisses e Roberto foi editado e algumas cenas de intimidade foram completamente censuradas. A nova exibição será pelo canal da Televisa “Las Estrelas”, no aplicativo Guigo TV.

“Desta vez, com a Guigo TV, os clientes vão poder acompanhar a novela na íntegra, sem nenhum corte! E ver, pela primeira vez, como se deu esse romance entre os personagens”, afirmou o IPTV.

Atualmente, a Guigo TV é a única parceira da Televisa no Brasil para distribuir os canais Las Estrellas e TLN Network. Os dois exibem 24 horas por dia novelas mexicanas dubladas ou no idioma original. No catálogo há opções como “A Feia Mais Bela”, “Vida Dupla”, “A Cor da Paixão”, “Carinha de Anjo”, “Apaixonando-me por Ramón”, “Coração que Mente”, “Destilando Amor”, “Antes Morta que Lichita”, “Triunfo do Amor” e “Três Vezes Ana”.

VEJA TAMBÉM:

–> Guigo TV vai transmitir pré-temporada do campeonato de futebol americano

–> Guigo TV anuncia lançamento de conteúdos inéditos no Brasil

–> Novo canal chega ao IPTV da ‘Guigo TV’

O canal Las Estrelas integra o pacote básico da Guigo TV, de R$ 20,90 por mês. Já o TLN Network é disponibilizado no Pacote Novelas, por R$ 16,90 mensais. Outros canais de novelas estão disponíveis na grade, como RCN, Az Corazón, SBT HD e Record TV HD.

O serviço de streaming pode ser testado gratuitamente por 7 dias, sem a necessidade de cadastrar um cartão de crédito. O acesso aos conteúdos pode ser feito por smartphones, tablets, computadores, Smart TVs, TV BOX, Amazon Fire Stick e Google Chromecast.

Com informações de Assessoria de Imprensa Guigo TV.

Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
CONTEUDO RELACIONADO
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES