23/03/2024

Conheça canais que estão com ‘sinal aberto’ na Claro net e Vivo TV

Além das várias opções na SKY, operadoras concorrentes também providenciaram suas ações, mas em menor quantidade.

Atrações do Disney Jr., canal com sinal aberto na Claro net.
Atrações do Disney Jr., canal com sinal aberto na Claro net. Imagem: Divulgação Claro

Além dos canais que foram liberados para todos os assinantes na SKY, os clientes da Claro net e Vivo TV também poderão aproveitar ações de sinal aberto. A primeira liberou o sinal do Disney Jr. para todos os assinantes, canal que já está disponível e vai seguir até o dia 22, domingo, conforme a divulgação realizada no site oficial da empresa.

A ação também fica disponível no NOW, aplicativo de vídeo sob demanda da operadora que todos os clientes possuem acesso, até mesmo quem não tem contrato de TV por assinatura.

Clientes do Claro box tv também poderão explorar as várias atrações infantis do canal do Disney, que incluem a 2ª temporada de Bluey, Mickey Mix de Aventuras e outros.

São atrações voltadas para crianças em idade pré-escolar. Os canais podem ser acessados pelos números 106 (SD) e 606 (HD).

VEJA TAMBÉM:

–> Mais canais estão com sinal aberto na SKY; veja quais

–> Claro net é acusada de limitar internet banda larga

–> NOW, da Claro net, e Samsung TV Plus ganham mais canais

Já a Vivo TV vai abrir o sinal do Comedy Central a partir do dia 20, sexta-feira, e deixar o canal com livre acesso para todos os assinantes até o fim do mês, 31 de agosto.

Vale lembrar que o mesmo também já está disponível para os clientes, mas ao contrário da ação na Vivo TV, o sinal aberto terá duração até o dia 20 de agosto, data em que a ação se inicia na operadora concorrente.

Todos os clientes poderão curtir atrações originais como “A Culpa é da Carlota”, “Comédia Futebol Clube”, “A Culpa é do Cabral”, além de séries norte-americanas como “A Boa Vizinhança”, “Todo mundo Odeia o Chris” e outras atrações.

Com informações de Line UP TV

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários