Vivo oferece descontos na compra de doces e pizzas

Ação faz parte das comemorações ao ‘Dia do Chocolate’ e do ‘Dia da Pizza’.

Vivo oferece descontos na compra de doces e pizzas

A operadora Vivo, por meio do programa de relacionamento Vivo Valoriza, está oferecendo descontos em várias empresas parceiras, em comemoração ao “Dia do Chocolate” e do “Dia da Pizza”, celebrados nos dias 7 e 10 de julho, respectivamente.

Os vouchers para resgatar os descontos estão disponíveis no app Meu Vivo, selecionando o programa “Vivo Valoriza”.

O benefício está disponível para clientes da cidade de São Paulo, e inclui doces, chocolates, pizzas, entre outros.

Nesta quarta-feira, 7 de julho, o programa de relacionamento está oferecendo, por exemplo, 12 brigadeiros de cortesia para compras acima de R$ 150 no site da Chocolate Du Jour.

VEJA TAMBÉM:

–> Dona da Vivo fecha parceria estratégica com o TikTok

–> Usuários dos cartões Elo ganham bônus de internet

–> Vivo anuncia reajuste de preços na telefonia móvel

Na compra de um bolo no Amor aos Pedaços, o cliente ganha dez docinhos.

Na GoldKo e Havanna, o cliente Vivo ganha 20% de desconto em produtos comprados nos sites das duas empresas.

A Le Malu Ateliê de Bolos e Doces oferece voucher de desconto de 15% de desconto nas compras de R$ 150.

Finalmente, na P.Puel, o usuário do Vivo Valoriza pode resgatar 10% de desconto em produtos em todo o site.

Já no Dia da Pizza, no próximo sábado, 10 de julho, na compra de uma pizza grande, o cliente Vivo ganha um Corniccione Primo de cortesia na Braz.

A Villa Roma oferece 50% de desconto na pizza doce na compra de uma pizza salgada.

Já a Domino’s Pizza oferece 45% de desconto para cliente Vivo em todas as pizzas, enquanto a Braz Elettrica o usuário compra uma pizza da marca e ganha outra.

Além dos descontos nos produtos alimentícios, o programa oferece outros benefícios em mais de 200 marcas parceiras, incluindo shoppings, pets, bem-estar, cultura e viagem.

“O lema do Vivo Valoriza é trazer momentos de alegria, diversão e conectar seus clientes com o que realmente importa por meio de diversos benefícios e ofertas, de maneira simplificada e em um ecossistema 100% digital”, afirma a operadora.

O Vivo Valoriza está disponível para clientes móveis pós-pago ou controle, além da internet residencial, telefonia fixa ou TV por assinatura.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários