TIM lança nova campanha com foco nas Olimpíadas

Ação reúne atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

TIM lança nova campanha com foco nas Olimpíadas

A operadora TIM lançou uma nova campanha (vídeo no final da matéria) para promover a equipe de atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Em “Imagine que é possível”, desenvolvido pela agência BETC Havas, a ação busca ressaltar a determinação, coragem e força dos brasileiros, incentivando que eles nunca desistam dos sonhos, seja na vida ou nos esportes.

Vale lembrar que em janeiro a TIM anunciou que se tornou patrocinadora oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

A marca tem como atletas-embaixadores em Tóquio as velejadoras Kahena Kunze e Martine Grael, os canoístas Isaquías Queiroz e Erlon de Souza, as jogadoras de vôlei de praia Ana Patrícia e Rebecca, além do lutador de taekwondo Ícaro Miguel.

VEJA TAMBÉM:

–> Você sabia? Comercial do TIM Black já foi utilizado na Itália

–> Comercial da TIM confirma ‘5G DSS’ para telefonia móvel

–> Comercial da Nextel é interrompido após TIM se dizer ridicularizada

No comercial da TIM, são apresentadas imagens que ilustram as carreiras dos atletas.

“Todo brasileiro tem uma chama que nasce quando imagina que é possível”, diz a narração.

O vídeo publicitário será exibido na TV aberta e fechada.

Também é previsto ações nas redes sociais, como a contagem regressiva para o início dos jogos, além de momentos exclusivos dos atletas em Tóquio.

A operadora também pretende disponibilizar filtros para o Instagram e figurinhas para o WhatsApp.

“Estamos muito orgulhosos em estar junto com o Time Brasil, que reflete, em diferentes aspectos, os valores da nossa marca: coragem, respeito e liberdade”, explica Ana Paula Castello Branco, diretora de publicidade e gestão de marca da TIM.

“A campanha da TIM fará com que ainda mais brasileiros se conectem com os atletas olímpicos do Brasil, aquecendo a torcida para os Jogos Olímpicos em Tóquio”, ressalta Manoela Penna, diretora de comunicação e marketing do COB.

“A TIM nos convida a imaginar possibilidades através da jornada e dos exemplos dos atletas olímpicos. Eles nos representam, são heróis que carregam o orgulho do Brasil. Suas histórias nos inspiram justamente nesse momento atual, em que mais precisamos de inspiração”, afirma Alexandre Vilela, vice-presidente de criação da BETC Havas.

Abaixo você confere o comercial “Imagine que é possível”, da TIM.

No momento da publicação desta matéria, o vídeo estava disponível apenas em baixa resolução (até 360p) no perfil oficial da operadora no YouTube.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários