25/04/2024

Oi não para e amplia cobertura no centro-oeste

Operadora segue na corrida para levar sua conectividade via fibra óptica para todo o Brasil.

Oi Fibra chega a mais uma cidade do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução Internet

Oi segue em ritmo acelerado com expansão da sua cobertura pelo Brasil. Dessa vez, a operadora anunciou que chegou a mais um município do centro-oeste. A cidade escolhida é Maracaju, que localizada no sudoeste do estado do Mato Grosso do Sul.

De acordo com a operadora, mais de 5.500 casas em 23 bairros já podem contratar a internet banda larga por fibra óptica com até 1 Giga de velocidade, além dos serviços de TV (IPTV) e telefonia fixa (VOIP) da Oi e soluções empresariais com condições especiais.

A Oi revelou ainda que, agora serão 26 cidades atendidas na região com mais de 580 mil clientes da Oi Fibra e mais de 2,3 milhões de casas aptas para receber o serviço.

VEJA TAMBÉM:

–> Oi faz investimento milionário para expandir fibra óptica na Bahia

–> Oi Fibra chega a mais uma cidade do Rio Grande do Sul

–> De novo? Oi Fibra expande para mais uma cidade brasileira

“Temos capacidade para atender a maior demanda dos sul-mato-grossenses por banda larga de alta velocidade, com a melhor experiência de conectividade e serviços digitais com uma internet conectada por pura fibra ótica”, disse o diretor de varejo e empresarial da regional centro-oeste da Oi, Julio Rocha

De janeiro a junho deste ano, a Oi Fibra cresceu 51% em número de clientes no Mato Grosso do Sul. Sendo assim, a operado lidera a expansão no serviço de alta velocidade de internet.

Nesta semana, a Oi também anunciou sua conectividade de fibra óptica em mais uma cidade do Paraná, somando 15 localidades atendidas no estado. A empresa já acumula 345 mil clientes do serviço no estado, além de 1,25 milhão de residências aptas a terem a conexão de ultra velocidade.

A mais nova cidade atendida pela Oi Fibra é Piraquara, localizada na região Metropolitana de Curitiba, com disponibilidade para 54 bairros. Entre eles: Guarituba, Vila São Cristóvão, Jardim dos Estado I, Centro, Jardim dos Eucaliptos e Vila Mariana.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários