18/04/2024

Oi está com vagas abertas para cargos que vão de analista a executivo

Oportunidades são para áreas Digital, de Sistemas e de Segurança da Informação.

Ilustração de executiva apresentando o logotipo da Oi.
Imagem ilustrativa.

A Oi está está disponibilizando vagas de emprego para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho e ainda não encontrou.

A operadora está com vagas abertas para diversos cargos, sendo que alguns deles podem ser desempenhados de forma totalmente remota.

As oportunidades são para os cargos que vão de analista a executivo, nas áreas Digital, de Sistemas e de Segurança da Informação.

podem se inscrever as pessoas interessadas nas posições de desenvolvedor, UX, Agile Master, arquiteto de soluções, profissional de segurança da informação e cientista de dados.

Segundo o diretor de Gente e Gestão da Oi, Marcos Mendes, a empresa está buscando profissionais interessados em um ambiente dinâmico, colaborativo, diverso e inclusivo, com oportunidades de aprendizado e contribuição direta na transformação do negócio da operadora.

“Temos o objetivo de nos tornarmos uma das mais relevantes empresas do país de inovação para a vida digital”, explica.

VIU ISSO?

–> Oi encerra fevereiro com geração de caixa negativa em R$ 970 milhões

–> Oi inaugura a sua primeira fazenda de energia solar

–> Ações da Oi despencam após aprovação de aditamento

As inscrições devem ser feitas no perfil da operadora no LinkedIn ou na página da Oi dedicada a oferta de vagas de trabalho para a empresa.

Todo o processo de seleção acontece de forma remota envolvendo análise de perfil, provas online, entrevistas com profissionais de Recursos Humanos (RH) e com gestores da Oi.

Sobre a Oi

A Oi oferecer serviços de telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura, transmissão de voz local e de longa distância e possui a maior rede de Wi-Fi do país.

Além disso, a empresa está presente em todo o território nacional e conta com a maior capacidade de rede do Brasil, alcançando áreas remotas, com o objetivo de promover a inclusão digital da população.

Além de trabalhar com serviços de telecomunicações para os mercados varejo e corporativo, a Oi também oferecer soluções de Tecnologia da Informação (TI) inovadoras, hospedadas em plataforma de computação em nuvem, para empresas de todo o Brasil.

Com informações de Convergência Digital.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários