05/04/2024

Carla Beltrão é nova diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo

Executiva da Vivo já trabalhava na operadora, porém agora terá novas missões dentro da companhia de telecom.

Carla Beltrão foi nomeada como diretora-executiva de Experiência do Cliente da Vivo. Com uma trajetória de 15 anos na empresa, Carla assume a responsabilidade pela qualidade em todas as interações que os consumidores têm com a marca. Isso inclui liderar a gestão dos canais digitais e do call center, garantindo uma experiência satisfatória em todas as etapas do relacionamento com a empresa.

Segundo a Vivo, no novo cargo, Carla lidera uma equipe dedicada a planejar, acompanhar e sugerir soluções para melhorar a experiência do cliente da Vivo. Isso envolve a integração dos segmentos de negócios B2B (empresa para empresa) e B2C (empresa para consumidor final).

Em resumo, Carla Beltrão tem a missão de assegurar que cada interação dos clientes com a Vivo seja positiva e eficaz, promovendo a satisfação e fidelidade dos consumidores da operadora de telecomunicações.

A profissional é formada em publicidade e possui pós-graduação em Administração de Empresas pela FAAP, além de um MBA em Marketing de Serviços pela FIA-USP.

Segundo as informações compartilhadas pela operaodra, ela tem uma vasta experiência em gestão e desenvolvimento de produtos, marketing e inovação, adquirida ao longo de sua carreira. Carla já trabalhou em diferentes setores, incluindo bancário, de seguros, aplicativos e canais digitais, em empresas como Credicard e Itaú.

Na operadora Vivo, já desempenhou diversos papéis importantes, incluindo liderança no Terra Brasil por três anos e direção da Experiência Digital da operadora. Isso mostra sua capacidade de liderança e sua expertise em lidar com desafios complexos em ambientes digitais e de telecomunicações.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários