16/04/2024

Netflix cria seu próprio festival no Brasil

Evento da gigante do streaming vai reunir estrelas internacionais e ativações dos seus conteúdos originais.

Divulgação Tudum - Netflix

As estratégias de marketing da Netflix ainda impressionam e colocam as operadoras de TV por assinatura para comer poeira. A mais nova iniciativa da marca é criar o seu próprio festival no Brasil, com entrada gratuita.

É isso mesmo, a cidade escolhida para a realização foi São Paulo e o evento, intitulado de “Tudum”, ocorre nos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro. O local escolhido foi o Pavilhão da Bienal do Ibirapuera e as festividades começam às 13h.

A ideia da empresa é promover uma total imersão nas produções originais, com ativações específicas de cada atração. O filme “Para todos os garotos que já amei”, por exemplo, vai ganhar uma lanchonete temática com o tradicional milkshake mostrado no longa.

Para completar a forte divulgação do conteúdo, a companhia trará os protagonistas Lana Condor e Noah Centineo para um encontro com os fãs no dia 25.

VIU ISSO?

–> Concorrência já promove mudanças na Netflix
 
–> Globoplay vence importante disputa contra a Netflix

–> Campanha de boicote à Netflix tem efeito contrário

Os ingressos são gratuitos, mas também são limitados e já estão esgotados. No site oficial, a Netflix promete ainda trazer mais convidados, mas não dá para ter certeza se serão estrelas nacionais ou internacionais.

Há outras atrações garantidas como a piscina comunitária de Hawkins, da série “Stranger Things”, um estúdio para gravação nos moldes do que foi assistido na série “Sintonia” e uma ativação para personalização de roupas como divulgação do novo filme estrelado pela atriz Larissa Manoela: “Modo Avião”.

Os fãs também poderão brincar com ativações das séries “The end of the F**** World”, “Sex Education”, “Atypical” e outras.

Mais informações podem ser conferidas no site oficial.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários