13/04/2024

Watch Brasil passará a ofertar programação ao vivo da TV aberta

Com o recurso ‘catch up’, cliente poderá voltar até quatro horas da programação exibida na plataforma online.

Logotipo da Watch Brasil em branco com o fundo laranja.
Imagem: Divulgação.

A Watch Brasil, plataforma de streaming exclusiva para provedores de internet, vai passar a oferecer canais da TV aberta juntamente com seus filmes, séries, desenhos e realities.

O lançamento oficial da novidade está previsto para o dia 5 deste mês e é fruto de uma parceria com a TV Alphaville, operadora de TV, internet e telefonia.

Devem ser acrescentadas ao catálogo da Watch Brasil emissores como Band, Record, Rede TV, SBT, CNN Brasil, entre outras.

Essa parceria tem o objetivo de oferecer uma maior flexibilidade e diversidade aos provedores de internet que contratam os serviços da Watch Brasil visando ampliar pacotes.

Mais uma novidade é que será disponibilizado o recurso de catch up, que possibilita que o usuário assista o conteúdo, mesmo depois que ele já tenha sido exibido.

VIU ISSO?

–> Facebook Watch vai transmitir jogos clássicos da Libertadores

–> Netflix libera acesso gratuito a filmes e séries

–> TV aberta começa a apostar no Facebook Watch

Nesse caso, o recurso irá permitir que os clientes voltem até quatro horas de programação e as emissoras podem ser assistidas através de smartphones, computadores smart TVs, entre outros aparelhos.

Para quem não está familiarizado com esse tipo de serviço, é bom destacar que os usuários poderão acompanhar a programação ao vivo normalmente.

A única diferença é que o acesso vai acontecer através da internet, como acontece com populares plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Amazon Prime e Paramount+.

Isso permite que o cliente possa assistir as programações da TV aberta por meio de 30 dispositivos inteligentes diferentes, fazendo com que o conteúdo deixe de estar diretamente ligado ao aparelho televisivo.

Watch Brasil

Além de oferecer um catálogo diversificado de programações, a plataforma de streaming brasileira tem o objetivo de incentivar uma competição mais igualitária entre o provedor regional e grandes operadoras.

Para isso, oferece conteúdos de grandes estúdios, como Warner Bros., Paramount, Sony Pictures, além de outros, para agregar valor ao serviço de internet do provedor. Atualmente, a plataforma conta com mais de 4.500 horas de entretenimento.

Com informações de TudoCelular.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários