14/04/2024

‘Liga da Justiça’ está disponível por tempo limitado no site da Warner no Brasil

Filme na versão de Zack Snyder foi visto por mais de 1,8 milhão de americanos somente no fim de semana de estreia.

‘Liga da Justiça’ está disponível por tempo limitado no site da Warner no Brasil

Enquanto o HBO Max ainda não chega em terras tupiniquins, os brasileiros interessados em assistir o recém-lançado “Liga da Justiça”, na versão de Zack Snyder, podem alugar o longa para assistir em casa por meio do site da Warner Bros.

A locação do “Liga da Justiça de Zack Snyder“ está disponível apenas até a próxima quarta-feira, 7 de abril.

O longa é anunciado no país como disponível no HBO Max apenas em junho de 2021, mas quem não quer esperar até lá, a Warner deu um jeito.

Para assistir, basta acessar o site da Warner Bros Brasil e procurar pelo novo filme.

VIU ISSO?

–> Liga da Justiça de Zack Snyder aumenta donwloads do HBO Max em 64% nos EUA

–> HBO Max lança site em português, com informações sobre catálogo de conteúdos

–> HBO Max fecha acordo que beneficia clientes da SKY e Oi

Em seguida, o usuário precisa escolher em qual plataforma pretende assistir o “Liga da Justiça” e efetuar o pagamento da locação.

Na lista de plataformas disponíveis estão a Apple TV, Google Play, Microsoft, Looke, NOW, SKY, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil e TmwPix.

O filme tem preço de R$ 49,90, inclusive na resolução 4K e com áudio em português.

Liga da Justiça de Zack Snyder

Na trama, que se passa depois da morte de Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) busca recrutar um time de meta-humanos para proteger o planeta de uma grande ameaça.

“Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince [Gal Gadot] para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque”, diz a divulgação do filme.

Lançado originalmente em 2017, o filme enfrentou problemas durante a produção, quando o diretor Zack Snyder abandonou o trabalho por conta do suicídio da filha.

Com a saída do diretor, Joss Whedon foi contratado para finalizar o filme, mas acabou imprimindo um tom mais leve e humorado ao longa, além de reduzir a duração, o que pode ter contribuído para o fracasso nas bilheterias.

Após a pressão de fãs da DC, no ano passado a Warner anunciou o lançamento no HBO Max de um filme alternativo, dessa vez seguindo o corte e a visão de Zack Snyder.

A estreia de “Liga da Justiça de Zack Snyder” ocorreu no último dia 18 de março de 2021, nos Estados Unidos, diretamente na plataforma de streaming.

Abaixo é possível conferir o trailer do filme.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários