25/04/2024

Banda larga franqueada da Vivo chega a mais 5 cidades

Portfólio inclui planos com velocidades de até 300 Mbps de download e 150 Mbps de upload.

Banda larga franqueada da Vivo chega a mais 5 cidades

A operadora Vivo acaba de anunciar a oferta do serviço de banda larga por fibra em mais cinco cidades do estado do Mato Grosso do Sul.

Sob a marca “Terra Fibra”, a internet de alta velocidade chegou aos municípios de Campo Grande, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia e Rio Brilhante.

A oferta faz parte do projeto de franquias da Vivo, que busca estabelecer parcerias com provedores regionais com o objetivo de expandir a oferta de banda larga no país.

A operação no Mato Grosso do Sul é feita pela franqueada Xis Internet Fibra.

VIU ISSO?

–> Vivo Fibra deixa de ofertar velocidade de 70 Mb/s

–> Vivo possui a melhor banda larga do Brasil, segundo a nPerf

–> Pequenos provedores são líderes em banda larga em 76% das cidades

Nesse modelo de negócio, a Vivo fica responsável por ceder o uso do backbone de fibra, o portfólio de produtos, além da marca “Terra Fibra”.

Já a Xis se encarrega de vender o serviço, levar a internet até a casa do consumidor e prestar o suporte técnico.

O Terra Fibra conta com planos de banda larga fixa com velocidades de até 300 Mbps de velocidade de download e 150 Mbps de upload.

Além das cidades sul-mato-grossenses, a Xis levou a banda larga franqueada da Vivo para os municípios de Águas Lindas de Goiás, Uruaçu e Novo Gama, em Goiás; além de Palmas, no Tocantins.

De acordo com a operadora, com a banda larga por fibra é possível navegar, trabalhar e estudar com maior estabilidade; além de jogar online, assistir filmes em alta resolução ou utilizar aplicativos que dependem de maior velocidade de internet.

O serviço também permite conectar vários dispositivos ao mesmo tempo.

“O lançamento da fibra nas cidades fomenta a economia local, com a geração de empregos e oportunidades de novos negócios para os clientes”, complementa a operadora em comunicado à imprensa.

Atualmente, a rede de fibra da Vivo se estende por mais de 115 mil km pelo país.

[ATUALIZAÇÃO – 20/04/2021 17h00]:

A primeira versão desta matéria fazia referencia às cidades de Mato Grosso do Sul como “mato-grossenses”, quando o correto é “sul-mato-grossenses”. O texto foi corrigido.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários