27/04/2024

Amazon Prime Video irá patrocinar a camisa do Flamengo na final da Supercopa

Acordo também envolve ações da empresa nas redes sociais do clube carioca.

Logotipo do Amazon Prime em um fundo azul-escuro.
Imagem: Divulgação.

Se os torcedores rubro-negros ficarem atentos, irão perceber uma novidade na camisa do Flamengo, quando a equipe entrar em campo.

É que a Amazon Prime Video terá sua marca estampada na camisa do time carioca, no próximo domingo, 11, no jogo contra o Palmeiras, às 11h, no estádio Mané Garrincha, com transmissão em TV aberta pela Rede Globo.

A marca da gigante mundial dos serviços de streaming vai estar nas costas da equipe rubro-negra durante a final da Supercopa do Brasil 2021.

A disputa acontece entre os atuais campeões do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil que, no caso, são o time carioca e a equipe paulista, respectivamente.

Além disso, a Amazon Prime Video realizará ações nas redes sociais do Flamengo. Vale destacar que a empresa e o clube brasileiro mantêm uma relação há um certo tempo, já que em 2020, a gigante mundial fechou um acordo com o rubro-negro carioca para a promoção da série “The Boyz“.

VIU ISSO?

–> Usuários do Amazon Prime Video perderão conteúdos em 2021

–> Procura pelo Amazon Prime Vídeo dispara durante quarentena

–> Séries da HBO surgem misteriosamente no Amazon Prime Video

Na época, os jogadores Diego e Everton Ribeiro chegaram a atuar como os garotos-propaganda para as ações de divulgação da série.

É que a empresa enxerga as redes sociais do time como um importantes espaço de divulgação para os seus produtos e lançamentos.

Prova disso, é que o Flamengo, reconhecido por ter a maior torcida do país, conta com 10,1 milhões de fãs no Instagram, 7,5 milhões de seguidores no Twitter, além de 6,11 milhões de inscritos no YouTube.

Antes da pandemia tomar as proporções atuais, a Amazon esteve próximo de se tornar o patrocinador máster da equipe, mas os planos foram deixados de lado por causa das incertezas do cenário mundial.

No ano passado, o diretor do projeto de esportes eletrônicos do clube, Fred Tannure, chegou a dizer em uma live pelo Twich que o contrato poderia ter entre três e dois anos. No entanto, clube carioca acabou fechando com o Banco BRB.

Com informações de UOL e Lance!.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários