21/04/2024

SKY Brasil promove dança de cadeiras no comando da operadora

Mudanças ocorrem após Estanislau Bassols deixar a presidência da companhia.

Nesta sexta-feira, 12 de março, a SKY Brasil anunciou uma verdadeira dança de cadeiras, ao fazer a nomeação de novos executivos para as áreas de finanças e marketing da empresa.

Para o cargo de diretor comercial (CFO) assume Claudio Akihama, sendo responsável por realizar análises financeiras e previsões de tendências de mercado, tendo como foco a sustentabilidade do negócio.

Claudio permanecerá na função antes ocupada por Raphael Denadai, que agora é o atual presidente da operadora de TV Paga.

Raphael substitui Estanislau Bassols, que deixou o comando da SKY em janeiro passado para se juntar ao time da Mastercard no Brasil.

VIU ISSO?

–> AT&T acumula prejuízo bilionário no último trimestre

–> Exclusivo: SKY deve lançar em breve uma nova interface gráfica

–> SKY fecha parceria com Viasat para ofertar banda larga residencial

Bassols permaneceu na liderança da operadora de TV por assinatura por pouco mais de dois anos.

Outra mudança anunciada hoje pela SKY é a nomeação de Evandro Marchetto como diretor executivo de produtos, com foco no pré e pós-pago.

Evandro está na SKY há seis anos e acumula 15 anos de experiência no setor, tendo em seu histórico grandes projetos, principalmente para a frente de pré-pago.

Tem ainda Nilto Odorissi como diretor de rentabilização, com o objetivo de ampliar a experiência e satisfação dos clientes; e Claudia Benvenuti Canutti como diretora de marketing, que terá como função reforçar a comunicação e relevância da marca.

O time se reportará à André Ribeiro, que recentemente assumiu o cargo de vice-presidente de marketing.

Ribeiro substitui Gustavo Fonseca, que foi promovido para a função de vice-presidente de OTT da Vrio, a subsidiária da AT&T responsável pelas operações do grupo na América Latina, incluindo a SKY Brasil.

André já trabalha há 13 anos na empresa, atuando recentemente como diretor de produto pós-pago e desenvolvendo estratégias para impulsionar os resultados do SKY Play, o serviço de vídeo on demand da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa SKY.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários