Xiaomi expande e anuncia nova loja no Brasil

Inauguração da marca terá sorteios, brindes e promoções exclusivas.

Produtos da Xiaomi
Imagem: Divulgação Xiaomi

A Xiaomi já é a quarta maior fabricante de smartphones no mundo e pretende expandir cada vez mais sua operação. No Brasil, a marca vai inaugurar sua segunda loja, em São Paulo, no Shopping Center Norte, com uma série de novidades para os fãs de tecnologia.

No dia 23 de novembro, a partir das 10h, está agendada a abertura do estabelecimento. Quem for acompanhar, terá a oportunidade de ganhar brindes, participar de sorteios e comprar os produtos da marca com promoções exclusivas.


O catálogo da loja será composto por 250 produtos da companhia, que serão distribuídos pelos mostruários e vitrines. A fachada possui mais de 24m e abrigará smartphones, bicicletas elétricas, patinetes, smartwatches, pulseiras inteligentes, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes, câmera 4K, power banks e outras novidades.

Em pouco tempo de operação, a marca conquistou o coração dos brasileiros. A primeira loja oficial aterrissou no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, no mês de julho.

VIU ISSO?

–> Xiaomi inova com smartphone 5G e tela nas bordas e traseira

–> Xiaomi é marca mais contrabandeada no Brasil

–> Xiaomi planeja lançar mais de 10 telefones 5G em 2020

Agora, a operação está ainda mais fortalecida, graças aos números expressivos em tão pouco tempo de atuação no país. Os novos e apaixonados fãs da Xiaomi já ganharam até um meme na internet, intitulado “Testemunhas do Xiaomi”.

“Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por  exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema”, destacou Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi Brasil.

O executivo reforça que a localidade foi escolhida por estratégia. O Center Norte é um dos maiores shoppings de São Paulo e fica próximo da Marginal Tietê, ou seja, uma região de intensa atividade comercial.

A distribuição oficial continua a cargo do Grupo DL, que faz a execução do pós-venda no suporte técnico especializado. A garantia tem validade para todo o Brasil e emite nota fiscal em todos os canais de venda.

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.

Deixe um comentário

Por favor, faça login para comentar
  Acompanhar esta matéria  
Notificação de