Vivo oferta viagem de graça para resort na Flórida

Pacote inclui visitas aos parques da Universal Studios, além da possibilidade de levar três acompanhantes.

A Vivo acaba de lançar uma nova promoção dentro do programa Vivo Valoriza, que oferta uma viagem gratuita para um resort na Flórida, nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes.

No pacote está incluso a hospedagem de 5 noites para 4 pessoas no Cabana Bay Beach Resort, passagens aéreas de ida e volta entre Brasil e os EUA e transporte terrestre entre o aeroporto e o hotel.


O cliente Vivo ganha ainda ingressos para o Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay.

Fica por conta do cliente apenas o deslocamento dentro do Brasil e os gastos com alimentação.

O resgate ocorrerá no dia 11 de janeiro de 2021, às 15h. Leva a viagem o primeiro cliente participante do programa que reivindicar o benefício.

Diante da segunda onda da pandemia da Covid-19 e as incertezas quanto à disponibilização da vacina, o cliente poderá realizar a viagem até a data limite de 11 de janeiro de 2022.

A data da viagem precisa ser aprovada pela Vivo com antecedência mínima de 6 semanas antes da partida.

ECONOMIZE! 💰 Compare os planos das operadoras de celular e escolha o mais vantajoso para você.

VIU ISSO?

–> ‘Vivo Pré Diário’ cobra R$ 0,99 por dia que usar internet ou ligações

–> Vivo oferta acesso 4G gratuito para smartwatches

–> Vivo lança a sua própria conta digital

O Vivo Valoriza é programa de benefícios da Vivo que oferece descontos e resgates em produtos e serviços. Participam automaticamente do programa usuários móveis de planos controle ou pós, além de produtos fixo da operadora.

Para mais condições ou informações, consulte o regulamento do “Resgates Inesquecíveis Vivo Valoriza: Viaje para o Universal Orlando Resort”.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários