26/04/2024

Pluto TV adiciona filmes exclusivos e gratuitos no canal ‘Cine Sucessos’

Primeiro título que fará parte do catálogo do streaming será ‘Kursk – A Última Missão‘, que ficará disponível em 27 de agosto.

Pela primeira vez, a Pluto TV, serviço gratuito de IPTV streaming da Paramount, anunciou que irá integrar filmes inéditos e exclusivos no seu catálogo de conteúdos. Os títulos adicionados poderão ser assistidos pelos usuários da plataforma no canal “Cine Sucessos”.

O primeiro filme a estrear no catálogo do streaming será ‘Kursk – A Última Missão‘, que ficará disponível em 27 de agosto. O longa é estrelado por Colin Firth, Matthias Schoenaerts e Léa Seydoux, e acompanha a história da catástrofe do submarino K-141 em 2000 e a negligência do governo.

Embora ainda não tenha data para estrear, outros filmes também serão integrados na programação do canal “Cine Sucessos”. Entre as produções estão ‘Jogo Assassino’, estrelado por Henry Cavill, Ben Kingsley e Alexandra Daddario; ‘Perseguição Mortal’, estrelado por Vinnie Jones, que conta a história de um audacioso assalto de um milhão de dólares que leva a todos os tipos de problemas; e ‘Vida Em Jogo’, estrelado por Sofia Vergara e Joe Manganiello.

Também se juntam à lista de filmes serão adicionados posteriormente, ‘A Maldição Do Manequim’, uma produção de terror estrelado por Michael Bafaro, Kelly Bastard e Abu Dukuly e ‘Em Busca De Um Sonho’, que conta a história de Michelle Payne, a primeira jóquei mulher a vencer a Melbourne Cup, estrelado por Teresa Palmer, Sam Neill e Brooke Satchwell.

Estreias na Pluto TV

Nesta semana, a plataforma anunciou a estreia do anime InuYasha no canal Pluto TV Anime, que segundo a assessoria do JBox, ocorrerá nesta quinta-feira (24), por volta das 13h15 no canal linear. Não informações de qual versão chegará a Pluto TV, uma vez que atualmente há uma versão completa e dublada na Netflix em versão integral, e outra editada da Televix na Amazon Prime Video (com congelamento e zoom em algumas cenas mais violentas) e sem dublagem em português para os 7 últimos episódios.

FonteJ Box
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários