17/04/2024

Conheça o lançamento que marcará a estreia do Disney+ no Brasil

Produção da Marvel será a grande novidade do streaming em sua chegada em terras brasileiras; saiba mais detalhes.

Imagem: Divulgação de WandaVision pelo Disney+ (Instagram)
Imagem: Divulgação de WandaVision pelo Disney+ (Instagram)

O Disney+ chega ao Brasil no dia 17 de novembro, mas os lançamentos do streaming já não soam mais como novidades para os brasileiros. Como a plataforma estreou um ano antes nos Estados Unidos e outros países, as produções enfrentaram o infortúnio da pirataria, já que muitos fãs não aguentam esperar para assistir na legalidade.

Portanto, é perceptível que a empresa vai precisar de um grande lançamento para iniciar suas atividades no Brasil e conquistar de vez os brasileiros.

A série que muito provavelmente será escolhida para ilustrar as campanhas é WandaVision. Primeiro projeto para a TV que propõe uma continuidade para os eventos assistidos nos filmes da Marvel no cinema, até Vingadores Ultimato.

Na trama, Wanda, a Feiticeira Escarlate, criará um universo próprio onde utilizará seus poderes para ressuscitar o herói Visão, com quem tinha um relacionamento.

De acordo com o site Inverse, a estreia da série ocorrerá no dia 27 de novembro, muito antes do que todos imaginam e pouco mais de uma semana após a estreia da plataforma no Brasil.

Portanto, a Disney terá tempo para divulgar as séries que já lançou no exterior, assim como também divulgar a nova produção da Marvel, que deve atrair muitos assinantes.

VIU ISSO?

–> Disney+ pode passar a oferecer ‘conteúdo adulto’

–> Lançamento do Disney+ vai tirar conteúdos da TV por assinatura

–> Site revela quanto poderá custar o Disney+ no Brasil

Antes de aterrissar no Brasil, em outubro, o Disney+ fará o lançamento de “The Mandalorian” no dia 30 de outubro, outro grande sucesso do ano passado.

A série do universo Star Wars tem lançamento agendado para o dia 30 de outubro.

Com informações de Inverse

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários