Vivo promove hashtag pelo dia da ‘Consciência Negra’

Operadora criou a websérie ‘Fábulas da Conexão’ para espalhar mensagens significativas em prol da data; entenda mais sobre a campanha.

Imagem: Divulgação Vivo (Fábulas da Conexão)

A Vivo iniciou esta sexta-feira, 20 de novembro, com a promoção da hashtag “#FuturoVivo” no Twitter. No conteúdo, a operadora divulga a websérie “Fábulas da Conexão – Histórias que conectam passado e presente para ressignificar o futuro”.

O projeto foi pensado exatamente para o mês que é marcado pela “Consciência Negra” e reúne saberes ancestrais e tecnológicos para contar histórias de reflexão e empoderamento.


Nas redes sociais da operadora, com destaque para o YouTube, três episódios já foram divulgados.

Todos possuem até três minutos de duração e reúnem talentos negros no roteiro, animação e outras funções que compõem a criação de cada peça para a campanha.

VIU ISSO?

–> Plano do Vivo Selfie com Disney+ ganha oferta

–> Black Friday: Vivo oferta plano móvel com 13,5GB por R$ 49,99/mês

–> Vivo Fibra oferta planos com assinatura do Disney Plus inclusa

Para fortalecer ainda mais a mensagem do projeto, a operadora convidou diversos influenciadores para comentar e divulgar a ação em suas redes sociais.

Nomes como Gabi Oliveira, Andreza Delgado e Ale Santos estão entre os escolhidos da marca para participar do projeto.

Na hashtag promovida, a Vivo destaca a seguinte mensagem: “O poder do jovem negro em contar sua própria história”.

Veja o primeiro episódio de “Fábulas da Conexão”:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários