19/04/2024

TIM Live oferta 400 Mbps por R$ 127,50

Operadora lança campanha para destacar ‘novo momento’ da TIM Live e divulgar o pacote promocional; saiba mais detalhes.

Divulgação site TIM Live
Imagem: Divulgação site TIM Live

A partir de agora, a TIM Live quer ampliar a experiência do cliente com a ultravelocidade de banda larga. Por isso, há uma oferta em que contratar 200 Mbps garante 400 Mbps por 12 meses e com custo de R$ 127,50 mensais.

Junto com o plano, há ainda o pacote de entretenimento que entrega acesso aos streamings Esporte Interativo, Cartoon Network e outras novidades.

A operadora aproveita o momento também para veicular sua nova campanha com o slogan “Liberte o poder da sua internet”. Produzido pela HavasPlus, o filme retrata as experiências que são potencializadas pela conexão de fibra óptica e já começou a ser veiculado.

Uma das estrelas da campanha é o streamer e influenciador Pipoca, do time de e-Sports da paiN Gaming, que é patrocinado pela TIM Live.

“Pensamos em causar uma reflexão sobre tudo que é possível fazer com uma internet de qualidade e alta velocidade, tudo ao mesmo tempo e dentro de casa”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Em comunicado, a marca comemora também os resultados obtidos na pesquisa do Estadão e Canaltech em 2019, onde foi reconhecida como uma das melhores conexões do país.

VIU ISSO?

–> TIM Beta diminui pontuação para a categoria LAB

–> TIM exclui redes sociais ilimitadas do TIM Pré TOP

–> TIM terá programa de estágio com foco em negros e LGBTI+

Além de entregarmos o que o cliente deseja, trabalhamos constantemente para expandir nossa cobertura: já são mais de 600 mil clientes nas 28 cidades que estamos presentes”, diz Denis Ferreira, Diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.

A TIM Live está disponível em determinadas regiões dos estados do RJ, SP, PE, GO, BA, AM, MG e DF. A consulta de disponibilidade pode ser feita no site da operadora, assim como a contratação.

Confira a nova campanha da TIM Live:

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários