TIM Live oferta 400 Mbps por R$ 127,50

Operadora lança campanha para destacar ‘novo momento’ da TIM Live e divulgar o pacote promocional; saiba mais detalhes.

Divulgação site TIM Live
Imagem: Divulgação site TIM Live

A partir de agora, a TIM Live quer ampliar a experiência do cliente com a ultravelocidade de banda larga. Por isso, há uma oferta em que contratar 200 Mbps garante 400 Mbps por 12 meses e com custo de R$ 127,50 mensais.

Junto com o plano, há ainda o pacote de entretenimento que entrega acesso aos streamings Esporte Interativo, Cartoon Network e outras novidades.


A operadora aproveita o momento também para veicular sua nova campanha com o slogan “Liberte o poder da sua internet”. Produzido pela HavasPlus, o filme retrata as experiências que são potencializadas pela conexão de fibra óptica e já começou a ser veiculado.

Uma das estrelas da campanha é o streamer e influenciador Pipoca, do time de e-Sports da paiN Gaming, que é patrocinado pela TIM Live.

“Pensamos em causar uma reflexão sobre tudo que é possível fazer com uma internet de qualidade e alta velocidade, tudo ao mesmo tempo e dentro de casa”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Em comunicado, a marca comemora também os resultados obtidos na pesquisa do Estadão e Canaltech em 2019, onde foi reconhecida como uma das melhores conexões do país.

VIU ISSO?

–> TIM Beta diminui pontuação para a categoria LAB

–> TIM exclui redes sociais ilimitadas do TIM Pré TOP

–> TIM terá programa de estágio com foco em negros e LGBTI+

Além de entregarmos o que o cliente deseja, trabalhamos constantemente para expandir nossa cobertura: já são mais de 600 mil clientes nas 28 cidades que estamos presentes”, diz Denis Ferreira, Diretor de Residential Solutions da TIM Brasil.

A TIM Live está disponível em determinadas regiões dos estados do RJ, SP, PE, GO, BA, AM, MG e DF. A consulta de disponibilidade pode ser feita no site da operadora, assim como a contratação.

Confira a nova campanha da TIM Live:

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Gabriel Kaizer

Esse “novo momento” ainda inclui a franquia de dados que começaram a implementar em março? De nada adianta ter 400 mega de velocidade e ficar paranóico se no final do mês o contrato vai ser cancelado porque alguém assistiu muita coisa em 4K em casa ou baixou alguns jogos no console

Cidade - UF
Rio de Janeiro - RJ
Adriano Lima

Nenhuma operadora pode impor franquia na internet fixa, até sair a decisão da Anatel sobre isso, o que já vem se arrastando a anos.

Cidade - UF
Curitiba - PR
Gabriel Kaizer

Infelizmente estão aplicando. No fórum Adrenaline tem vários relatos de usuários que tiveram o contrato cancelado por terem atingido a franquia. Dois deles processaram a TIM. Um venceu e teve a conexão reestabelecida. O outro ainda não teve a internet de volta.

Cidade - UF
Rio de Janeiro - RJ
Rogerio Pires

Meu receio com a Claro Net a 2 anos atrás foi o mesmo, mas é como o Adriano Lima disse; “nenhuma operadora pode impor franquia de dados na internet fixa” (mesmo que conste isso no sistema, como existe na Claro Net); Na área do cliente da Claro Net consigo ver a quantidade de dados consumidos bem como meu “limite”; mas já cheguei a ultrapassar os 400Gb a que “tenho direito” e nunca houve bloqueio e/ou redução dos 240M de velocidade que tenho contratado (não são loucos!). A Anatel está protelando uma resolução definitiva sobre este assunto a anos e o… Leia mais »

Cidade - UF
Uberlândia - MG
Última edição 19 dias atrás de Rogerio Pires