26/04/2024

TIM lança nova campanha focada no agronegócio

Ação publicitária destaca a cobertura 4G no campo e rede de Internet das Coisas da operadora.

A TIM acaba de lançar uma nova campanha publicitária com foco principal no setor do agronegócio.

A ideia da operadora é ressaltar os 5 milhões de hectares cobertos com o 4G, permitindo levar soluções de Internet das Coisas (IoT), voz e dados para clientes no campo.

A ação publicitária assinada pela agência HavasPlus será veiculada na TV, impressos e outros canais digitais, nos meses de outubro e novembro.

As peças mostram como a rede 4G da TIM conecta pessoas, máquinas e dispositivos, permitindo uma melhor gestão do negócio.

“Sabemos a força que o campo tem na economia brasileira e queremos ajudar produtores com soluções feitas especialmente para o agronegócio. Estamos apoiando a transformação e a inclusão digital no campo, conectando escritórios, fazendas, máquinas, otimizando a gestão de equipe, ajudando a monitorar lavouras e a previsão do tempo, apoiados na qualidade e disponibilidade da maior cobertura 4G do país”, explica Alexandre Dal Forno, chefe de marketing corporativo & IoT da TIM.

Recentemente, a empresa lançou um marketplace com soluções IoT para o mercado corporativo, incluindo produtos que atendem o agronegócio.

VIU ISSO?

–> TIM altera código de identificação de suas ações na Bolsa

–> TIM cria novo ambiente para trabalhar redes abertas

–> TIM anuncia nova sede em Campinas

Confira abaixo um exemplo de peça publicitária da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários