24/04/2024

Filmes e séries terão sinal aberto na SKY

Além da liberação de uma emissora, assinantes poderão conferir títulos diretamente pelo aplicativo de vídeo sob demanda da SKY.

Divulgação da série Candice Renoir no site da SKY
Imagem: Divulgação SKY

A partir do dia 21, próxima quarta-feira, a SKY vai promover sinal aberto do canal AXN. Com isso, assinantes terão a oportunidade de conferir a estreia da série Candice Renoir, às 21h, na mesma data.

O acesso se dá pelos números 136/536 HD, mas o lançamento do show também será exibido pelo SKY Play via desktop, smartphone ou decodificador (Canal 1).

A ação tem término agendado para o dia 29 de outubro, ou seja, os clientes terão uma semana para aproveitar toda a programação de filmes e séries do canal.

Além da possibilidade de assistir pelo aplicativo de vídeo sob demanda da operadora, há também conteúdos sob demanda disponíveis para acesso sem custo extra.

VIU ISSO?

–> Oi e SKY acrescentam mais canais no vídeo sob demanda

–> SKY pode ser vendida pela AT&T? Entenda a possibilidade

–> Grade da SKY vai ganhar novo canal

Até o momento, o app segue com episódios liberados das séries “Legion”, “War of the Worlds”, “Impuros” e “Me Chama de Bruna”.

Ainda não foi confirmado se o AXN estará liberado também para clientes pré-pagos.

Há também uma série de conteúdos disponíveis para a “Semana das Crianças”.

A propósito, para comemorar a data, a empresa promoveu sinal aberto de 11 emissoras para entretenimento dos pequenos. Confira abaixo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários