Oi convoca acionistas para Assembleia Geral Extraordinária

Operadora disparou comunicado nesta quinta-feira, 8 de setembro, com os temas que serão debatidos no evento; confira.

Logotipo da Oi
Imagem: Logotipo da Oi

No próximo dia 16 de outubro, a Oi (OIBR3 / OIBR4) vai reunir novamente seus acionistas para uma “Assembleia Geral Extraordinária”. Dessa vez, o evento será realizado de forma presencial no Rio de Janeiro.

A convocação surge após o não atingimento do quórum de instalação previsto no art. 135 da Lei 6.404/76, na assembleia realizada no dia 17 de setembro.


Em debate estará a alteração do artigo 64 do Estatuto Social da Companhia, assim como a reeleição dos atuais membros do Conselho de Administração para um novo mandato, até a Assembleia Geral Ordinária que aprovar demonstrações financeiras do exercício social com encerramento previsto para 31 de dezembro.

Uma consultoria externa vai apoiar o trabalho de avaliação do Conselho, que deve elaborar uma proposta aos acionistas para a eleição realizada na assembleia de 2021.

VIU ISSO?

–> Oi escolhe cidade para ativar rede 5G; conheça

–> Oi terá modelo de negócio semelhante à Amazon

–> Venda da Oi Móvel já está fechada, diz Rodrigo Abreu

Sobre a pandemia, a operadora destaca que adotará medidas sanitárias rígidas para preservar a saúde dos participantes e afastá-los de riscos.

A realização será em auditório amplo, com adoção de protocolos de distanciamento social, disponibilização de máscaras descartáveis e álcool em gel.

No entanto, os acionistas que não estiverem interessados em participar do evento presencialmente terão um link de acesso remoto fornecido pela Oi, mediante solicitação por e-mail.

Com informações de Relações com Investidores Oi

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Renata Viana Silva

Não entendo a Oi: colocou 5G em Brasília, mesmo com a iminente venda da parte móvel. Bom mesmo seria não vender a Oi, que entrasse $$$ de outro acionista pra que ela continuasse no mercado.

Cidade - UF
Anapolis