24/03/2024

Oi convoca acionistas para Assembleia Geral Extraordinária

Operadora disparou comunicado nesta quinta-feira, 8 de setembro, com os temas que serão debatidos no evento; confira.

Logotipo da Oi
Imagem: Logotipo da Oi

No próximo dia 16 de outubro, a Oi (OIBR3 / OIBR4) vai reunir novamente seus acionistas para uma “Assembleia Geral Extraordinária”. Dessa vez, o evento será realizado de forma presencial no Rio de Janeiro.

A convocação surge após o não atingimento do quórum de instalação previsto no art. 135 da Lei 6.404/76, na assembleia realizada no dia 17 de setembro.

Em debate estará a alteração do artigo 64 do Estatuto Social da Companhia, assim como a reeleição dos atuais membros do Conselho de Administração para um novo mandato, até a Assembleia Geral Ordinária que aprovar demonstrações financeiras do exercício social com encerramento previsto para 31 de dezembro.

Uma consultoria externa vai apoiar o trabalho de avaliação do Conselho, que deve elaborar uma proposta aos acionistas para a eleição realizada na assembleia de 2021.

VIU ISSO?

–> Oi escolhe cidade para ativar rede 5G; conheça

–> Oi terá modelo de negócio semelhante à Amazon

–> Venda da Oi Móvel já está fechada, diz Rodrigo Abreu

Sobre a pandemia, a operadora destaca que adotará medidas sanitárias rígidas para preservar a saúde dos participantes e afastá-los de riscos.

A realização será em auditório amplo, com adoção de protocolos de distanciamento social, disponibilização de máscaras descartáveis e álcool em gel.

No entanto, os acionistas que não estiverem interessados em participar do evento presencialmente terão um link de acesso remoto fornecido pela Oi, mediante solicitação por e-mail.

Com informações de Relações com Investidores Oi

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários