20/04/2024

Nova parceria da Vivo oferece serviços de saúde para assinantes

Serviço de assinatura Yalo oferecerá condições especiais para os clientes da Vivo; saiba mais detalhes sobre a iniciativa.

Interface do Yalo, novo parceiro da Vivo
Imagem: Interface do Yalo, novo parceiro da Vivo

A Vivo quer facilitar o acesso de seus clientes aos serviços de saúde. Com isso, a operadora fechou uma parceria com o programa de assinatura Yalo. Por ele, assinantes terão a oportunidade de utilizar o “dr.consulta”.

Será possível ter atendimento com médicos de forma presencial, remota e até mesmo realizar exames na maior rede de centros médicos do país.

De início, a disponibilização será por meio do programa de relacionamento “Vivo Valoriza”.

Clientes da operadora terão 20% de desconto nas assinaturas trimestrais da Yalo. São essas que permitem o acesso aos serviços do “dr.consulta”.

Outros benefícios englobam médicos de mais de 60 especialidades, 3.000 tipos de exames, além dos centros médicos do Dr. Consulta na Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Belo Horizonte.

O pacote simples, para acesso aos serviços de telemedicina, terá um custo de R$13,28 para os clientes da operadora.

VIU ISSO?

–> Novo plano do Vivo Selfie virá com assinatura do Telecine

–> Alok se torna embaixador do Vivo Easy

–> Vivo oferta serviços de streaming com condições exclusivas

“Mais uma vez mostramos nosso compromisso em inovar para oferecer a nossos clientes acesso a serviços em diferentes áreas”, destaca Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo.

A ideia é que a parceria evolua por meio de outras iniciativas. O pagamento do serviço da Yalo poderá ser feito diretamente nas faturas da Vivo ou com créditos, se for no pré-pago.

“Temos como propósito salvar vidas todos os dias e esta parceria reforça o nosso compromisso de chegar a mais pessoas em todo o Brasil”, ressalta Renato Velloso, CEO do dr.consulta.

Quem também comemorou a nova parceria foi Antonio Castilho, CEO da Yalo, que destacou a economia e praticidade promovida no serviço de assinatura.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários