Aplicativo da Claro recebe prêmio internacional de design

Revista americana classificou app da operadora como simples e com recursos inteligentes.

O aplicativo de atendimento para clientes móveis da Claro acaba de receber um importante prêmio internacional de design.

O “Minha Claro Móvel” foi escolhido pela revista norte americana Fast Company como o melhor app da América Latina na categoria Inovação em Design.

O aplicativo concorreu com outros projetos multinacionais de diferentes segmentos de negócios.

Divulgado anualmente, o Fast Company Innovation by Design Awards elege os projetos de design, inovação e tecnologia que foram destaque em todo o mundo.

De acordo com a publicação, os clientes da Claro podem acessar informações sobre suas contas com “muito menos atrito e mais simplicidade do que nunca”. Ela destacou ainda que o aplicativo combina uma “estrutura móvel escalável com recursos inteligentes”.

VIU ISSO?

–> Claro lança ‘controle de voz’ na TV por assinatura

–> Claro expande ‘Replay TV’ para 89 novas cidades

–> Claro Box TV é lançado com assinatura de R$ 20

“O cliente Claro agora têm uma maneira melhor de se relacionar com a operadora e gerenciar seus serviços usando um aplicativo que foi desenvolvido focado na experiência do cliente. Nossa meta era subir a barra do mercado no tocante aos Apps, fomos obsessivos em entregar simplicidade, clareza e utilidade”, comenta Rodrigo Duclos, diretor digital da Claro.

O novo aplicativo “Minha Claro Móvel” foi lançado no final do ano passado e está disponível no iOS e Android.

Com informações de Assessoria de Imprensa Claro.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 9 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
5 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários