PlayPlus, streaming da Record TV, é alvo de reclamações e boicote

Público que acompanha o reality show ‘A Fazenda 12’ pelo app promoveu a manifestação online; entenda.

Divulgação Twitter
Imagem: Divulgação Twitter

Com um elenco que chamou a atenção do público, principalmente na internet, o reality show “A Fazenda 12” conquista expressivos índices de audiência toda noite, mas a aceitação não é a mesma com o aplicativo PlayPlus.

O streaming da Record TV, como já havíamos mencionado aqui no Minha Operadora, é responsável pela transmissão durante 24 horas do reality show.

Entretanto, apenas uma câmera é disponibilizada para o público e a exibição é completamente controlada pela produção.

De acordo com as principais reclamações feitas no Twitter, os assinantes ficam incomodados quando há exibição de uma cena interessante e, de repente, cortam para alguém dormindo ou em uma atividade rotineira.

Por sinal, são fãs acostumados com a transmissão via Pay-Per-View do Big Brother Brasil, da TV Globo, onde são liberadas várias câmeras para entretenimento do assinante.

Para acompanhar o reality “A Fazenda 12” pelo PlayPlus, o plano mais acessível tem custo de R$ 12,90.

VIU ISSO?

–> Decisão da Anatel pode transformar streaming e TV paga

–> Globosat descontinua serviços de streaming

–> Downloads do PlayPlus, da Record, chegam a 100 mil em cinco dias

Um outro motivo de reclamação foi que no último domingo, 13 de setembro, a produção realizou a “prova de fogo”, atividade importante para a dinâmica da disputa, mas não exibiu aos assinantes do aplicativo.

Todos só souberam do resultado quando os participantes chegaram na sede. A própria Record TV só deve exibir a prova nesta segunda-feira, 14.

Além de colocar a tag “CANCELA O PLAYPLUS” nos assuntos mais comentados do Twitter, usuários também combinaram de fazer reclamações no TikTok, rede social que é uma das patrocinadoras do programa.

Abaixo, confira algumas publicações:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
4 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários