19/04/2024

Inspirado no BBB21, SKY lança promoção com ‘paredão de prêmios’

Cliente da operadora pode votar para eliminar os prêmios que não quer e deixar apenas os melhores para concorrer em sorteio.

Inspirado no BBB21, SKY lança promoção com ‘paredão de prêmios’

Diante do sucesso da edição atual do Big Brother Brasil (BBB21), a SKY TV lançou recentemente o “Paredão SKY”, uma promoção no qual o usuário pode votar para eliminar prêmios e deixar apenas os melhores para concorrer em sorteio.

No primeiro paredão realizado pela SKY, por exemplo, uma Smart TV foi o prêmio vencedor, tendo menos votos de eliminação em disputa com um notebook e um smartphone.

No atual paredão formado, os clientes podem escolher entre um aspirador, um climatizador ou um frigobar. Por enquanto, o aspirador é o prêmio mais votado para ser eliminado.

Podem participar da promoção “Paredão SKY” todos os assinantes pós-pagos adimplentes ou pré-pago com recarga ativa, independentemente do plano contratado, inclusive novos clientes.

VIU ISSO?

–> SKY lança novos recursos acessíveis e sem custos para assinantes

–> SKY: Pay-per-view da Copa do Nordeste exibirá Campeonato Cearense

–> SKY libera para clientes conteúdo exclusivo sobre a Princesa Diana

Os interessados precisam realizar um cadastro na promoção por meio do aplicativo da SKY, acessando o hotsite do “Paredão SKY”, enviando o CPF por SMS para o número 30401 ou clicando no link enviado pela operadora por e-mail.

Durante a vigência da promoção, que vai até 22 de abril de 2021, os clientes vão acumulando “números da sorte”, aumentando as chances de ganhar um dos prêmios escolhidos nos paredões.

No cadastro da promoção, o assinante já recebe um número da sorte.

Em cada paredão que o usuário vota, ele também recebe um número da sorte.

Aquele cliente que possuir a assinatura/recarga do pay-per-view Big Brother 2021 na SKY ao final da promoção, também ganha 10 números da sorte.

Além disso, os assinantes pós-pago adimplentes ou pré com recargas ativas há vários meses também recebem números extras.

Independentemente da quantidade de assinaturas, somente um número de CPF será elegível para participar da promoção. Além disso, um mesmo titular não poderá ganhar mais de um prêmio.

A lista com os nomes e os números da sorte dos ganhadores será divulgada até o dia 20 de maio de 2021.

Para mais detalhes e condições, consulte o regulamento disponível no hotsite da promoção “Paredão SKY”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários