19/04/2024

Mob Telecom amplia a sua capacidade de conexão com os EUA

Conectividade direta com backbones internacionais permite internet mais rápida e com menor latência.

A Mob Telecom acaba de anunciar que aumentou em 60GB a capacidade de rede entre as cidades de Fortaleza, no estado brasileiro do Ceará, e Miami, nos Estados Unidos.

Com a ampliação, o provedor cearense atinge 100GB de capacidade total, o que permite uma conexão entre as duas cidades de melhor qualidade e menor latência, com os conteúdos que saem de Miami chegando diretamente em Fortaleza.

A empresa afirma que tem investido na ampliação e geração de novas rotas para garantir um melhor tráfego de informações para os seus clientes do varejo e atacado.

Em fevereiro passado, a Mob Telecom anunciou que construiu quatro saídas de backbone, conectando Fortaleza à Salvador, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.

Já em setembro, a prestadora ampliou em 100GB a capacidade entre Fortaleza e Teresina e em 60GB entre Fortaleza e Juazeiro do Norte.

Fortaleza está em uma posição estratégica e privilegiada, pois ela é a porta de entrada para o Brasil de cabos submarinos do mundo todo.

VIU ISSO?

–> Mob Telecom abre novas lojas no Nordeste

–> Mob Telecom com Fibra Oi é aprovado pelo Cade

–> Oi fecha parceria inédita com a Mob Telecom

Atualmente, a Mob Telecom uma rede de fibra óptica com mais de 20 mil km de extensão, atendendo a 900 mil clientes diretos e indiretos.

Com informações de Assessoria de Imprensa Mob Telecom.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários