Nova versão de série histórica chegará no Globoplay

‘Barrados no Baile – Nova Geração’, também conhecida como 90210, teve sua estreia agendada para dia 18 de agosto na plataforma de streaming.

As duas versões da série Barrados no Baile. Imagem: Divulgação Paramount
As duas versões da série Barrados no Baile. Imagem: Divulgação Paramount

A série 90210, batizada no Brasil de “Barrados no Baile – Nova Geração” está com estreia marcada no Globoplay. O conteúdo aterrissa na plataforma a partir do dia 18 de agosto.

O nome provavelmente é familiar para muitos fãs e entusiastas de séries de TV. Barrados no Baile, no exterior conhecida como “Beverly Hills, 90210”, foi sucesso de audiência na TV Globo nos anos 90.


Na TV americana, a série fez história e abriu as portas para diversas outras produções do gênero que surgiram logo depois e fizeram um sucesso semelhante ou maior.

Anos depois de encerrada, em 2008, a produção ganhou uma nova versão, com a continuidade da história de alguns personagens do show original e novos adolescentes que assumiram o protagonismo da trama.

É essa nova versão que chegará ao catálogo do Globoplay. A produção teve cinco temporadas e foi encerrada em 2013.

Ao longo da exibição, temas como adoção, dependência química e outros foram discutidos pela produção.

VIU ISSO?

–> Globoplay disponibiliza Premiere para assinantes

–> Globoplay pretende lançar novo plano com canais fechados ao vivo

–> Faturamento do Globoplay chega em quase R$ 150 milhões

Sobre a série original, ainda não há uma previsão de estreia ou sequer um anúncio de que o conteúdo vai para alguma plataforma de streaming.

Mas, de fato, ambas versões eram ausências sentidas no VOD, problema que já será resolvido com a disponibilização de 90210 (Barrados no Baile – Nova Geração) no Globoplay.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários