Conheça a novidade que a TIM vai anunciar no pré-pago

Usuários poderão concorrer a prêmios como carros, motos e até mesmo dinheiro; veja os detalhes do novo programa da TIM.

Divulgação TIM (Instagram)
Imagem: Divulgação TIM (Instagram)

A TIM já deu a entender para seus usuários que surgirá com uma novidade no segmento pré-pago. Trata-se de um programa de fidelização para os clientes. Quem adianta a informação é a colunista Joana Cunha.

Com essa novidade, a ideia da operadora é fazer um “renascimento do pré-pago”. A informação, inclusive, pega muitos de surpresa.


Afinal, a TIM investe para aumentar sua cartela de clientes pós-pagos há meses. Portanto, muitas iniciativas foram feitas para impulsionar o segmento, assim como o controle, enquanto o pré ficava com ações mais simples, como variações de preço e quantidade de gigas.

Talvez seja um momento de “consciência” para a TIM, que finalmente entendeu as várias possibilidades de fidelizar um cliente, sem necessariamente motivar migração para controle ou pós-pago.

No novo programa de fidelização, usuários vão concorrer a carros, motos e até mesmo bonificações em dinheiro.

Mas, não para por aí. Descontos em empresas parceiras e bônus em serviços de telefonia móvel também serão concedidos.

VIU ISSO?

–> TIM Beta terá novo modelo de tarifação a partir de 30 de agosto

–> EXCLUSIVO: Conheça o novo plano controle da TIM

–> Aprenda a resgatar o curso de idiomas Babbel no TIM Beta

Alberto Griselli, diretor da empresa, comenta que o programa chega em um momento que o pré-pago se encontra esgotado e repetitivo. As ofertas sempre foram muito parecidas e limitadas.

A ideia agora é dinamizar o pré-pago. O recurso de incentivar a migração para outros segmentos “deu o que tinha que dar”, segundo o executivo.

Será que as expectativas não foram atendidas, apesar do crescimento de receita?

O novo programa vai funcionar por um aplicativo próprio, onde o cliente recarrega e joga para descobrir prêmios.

Com informações de Folha de S.Paulo

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
3 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários