16/04/2024

Algar Telecom aumenta catálogo para clientes empresariais

Saiba mais detalhes sobre o Cloud Phone Pro, lançamento da operadora para facilitar a comunicação de empresas com seus funcionários.

Divulgação Algar Telecom
Imagem: Divulgação Algar Telecom

Nos últimos dias, a Algar Telecom lançou uma novidade que promete facilitar a comunicação entre empresas e seus funcionários, além de aumentar a produtividade. Trata-se do Cloud Phone Pro.

E como a nova solução funciona? Em nota, a empresa divulga como um PABX (Private Automatic Branch Exchange) em nuvem com todas as funcionalidades de comunicação interna e atendimento para clientes.

Na prática, reduz custos, traz autonomia para o contratante e aumenta a produtividade, conforme promete a Algar Telecom.

Os clientes terão três pacotes à disposição: Voz & UCC, Contact Center e Customer Experience. No primeiro, será possível colocar um ramal para ser atendido em vários tipos de dispositivos, além de ter plataforma para reunião online e colaboração remota.

Pelo Contact Center, é disponibilizada a URA na nuvem, discador automático, gravação e outras funcionalidades.

No terceiro, o contratante encontra uma evolução do produto anterior oferecido pela Algar. Melissa Kfouri, líder da Estação Algar Telecom, resume como uma solução que nasceu a partir das principais dores dos clientes.

VIU ISSO?

–> Algar Telecom anuncia novo projeto de atendimento digital

–> Algar Telecom oferta pacotes de voz ilimitados para o mercado B2B

–> Algar Telecom é contratada pelo MEC

Ouvimos as principais dores dos nossos clientes e reformulamos a solução de PABX em nuvem com o intuito de dar autonomia e entregar novas funcionalidades que contribuíssem para o sucesso das empresas. (…)”,explica Kfouri.

A executiva explica também que há um objetivo de ajudar empresas a se conectarem mais internamente e externamente.

Com comissões de 25% de forma recorrente, a novidade é uma oportunidade de negócio para autônomos e empresas interessadas em ofertar soluções em TI para o mercado empresarialdestaca a Algar em comunicado.

Com informações de Assessoria de Imprensa Algar

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários