19/04/2024

Vivo oferta caixa de som inteligente por R$ 199

Promoção relâmpago está disponível apenas nesta quinta-feira.

A Vivo está promovendo uma oferta relâmpago, vendendo a caixa de som inteligente Google Nest Mini por R$ 199. O dispositivo pode ser parcelado em até 18 vezes sem juros e ainda com frete grátis.

A promoção iniciou nesta quinta-feira, 4, às 6h da manhã, e tem previsão de duração de apenas 24 horas.

O parcelamento em até 18 vezes está disponível para os cartões de crédito dos Bancos Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil (bandeiras Visa e Elo) e Banco Original. Nos demais cartões, o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros.

O produto pode ser adquirido nas lojas físicas ou no e-commerce da Vivo. Em algumas regiões da cidade de São Paulo é possível fazer o pedido pelo Rappi.

Outra forma é fazer a compra da caixa de som inteligente do Google por meio do Vivo em Casa, um sistema drive-thru que acontece em shopping centers. Na nova modalidade, o cliente localiza a loja mais próxima, entra em contato por WhatsApp e um atendente auxilia durante todo o processo de compra do produto.

Assim, o cliente pode retirar o Google Nest Mini pelo sistema drive-thru, por meio de agendamento, para que ele faça o pagamento via cartão de crédito ou débito e receba o seu produto na loja selecionada.

Os números de contato pelo WhatsApp são informados no sistema de busca de lojas no site da operadora.

VIU ISSO?

–> Vivo e TIM confirmam oficialmente que vão compartilhar redes

–> Vivo é destaque em publicação do setor financeiro

–> Usuários pedem redução de valores no Vivo Easy

Com o Google Nest Mini é possível programar rotinas para que a assistente virtual realiza ações pré-definidas pelo usuário. Com o produto é possível interligar todos os equipamentos inteligentes da casa e acioná-los por comando de voz.

“A tecnologia faz parte do DNA Vivo e seguimos firmes na estratégia de oferecer um portfólio com robusto mix produtos para nossos clientes, que vão desde smartwatches, tablets, smartphones, devices para TV, itens para casa conectada, games, até drones”, diz Alan Hessel, diretor de eletrônicos de consumo da Vivo.

Com informações de Assessoria de Imprensa Vivo.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários