21/04/2024

Vivo e Santander se unem em mais uma ação contra COVID-19

Entenda mais sobre a nova iniciativa da operadora para combater a pandemia que assola o país.

Ilustração - PxHere
Imagem: PxHere

Em uma união inédita, a operadora Vivo se juntou com o banco Santander para mais uma ação solidária de combate a pandemia do novo coronavírus. As marcas vão realizar a importação de 200 respiradores para ajudar vítimas da pandemia.

Os equipamentos serão destinados ao programa “Todos pela Saúde” e importados da China para tratar os pacientes infectados pela COVID-19.

“Grandes empresas devem cada vez mais trabalhar em redes de forma a ampliar o impacto positivo na sociedade, inclusive fora de um contexto de pandemia”, destaca Sergio Rial, presidente do Santander Brasil.

No comunicado, a Vivo enfatiza uma compreensão de que seu papel vai além da oferta de conectividade e telefonia. Por isso, há um comprometimento solidário por parte da empresa.

“A consciência das empresas sobre sua responsabilidade social impulsiona um esforço conjunto que é fundamental para superarmos o desafio que a Covid-19 impõe à sociedade”, diz Christian Gebara, atual CEO da Vivo.

Uma outra ação de solidariedade da operadora foi o fornecimento de um link com 1 Gbps de internet fibra óptica para o Hospital de campanha no Rio de Janeiro.

VIU ISSO?

–> Vivo e TIM confirmam oficialmente que vão compartilhar redes

–> Plano Vivo Selfie é criticado nas redes sociais

–> Franquia de internet no Vivo Easy sofre aumento de 50%

Já pela Fundação Telefônica Vivo, foi feita a doação de R$ 16,3 milhões para iniciativas de combates aos efeitos da pandemia na área de saúde e segurança alimentar.

O Santander se destacou ao doar 5 milhões de testes rápidos e 15 milhões de máscaras para proteção contra o novo coronavírus.

Com informações de assessoria de imprensa

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários