17/04/2024

Telecine anuncia grande estreia e maratona LGBTQI+

Conheça as atrações selecionadas para garantir o fim de semana dos assinantes.

Cena do filme "Minha mãe é uma peça 3". Divulgação Globo Filmes
Minha Mãe é uma Peça 3. Imagem: Divulgação Globo Filmes

Depois de bater recordes nas bilheterias nacionais, o sucesso do cinema brasileiro “Minha Mãe é uma Peça 3” terá sua grande estreia no Telecine. O longa será exibido pela primeira vez em um canal da TV paga no sábado, dia 27 de junho.

Para conferir, basta colocar no Telecine Premium a partir das 22h. Na trama, Dona Hermínia retorna com novas aventuras e reflexões geradas pelas novas fases de seus filhos, que agora vivem a vida adulta.

Mas, o hub de cinema quer garantir o fim de semana dos seus assinantes. Uma outra ação especial programada é a maratona em comemoração ao mês do orgulho LGBTQI+.

Para curtir, basta acessar o Telecine Cult no sábado, a partir das 16h45. Longas como “Tomboy”, “Rafiki”, “Tinta Bruta”, “The Rocky Horror Picture Show” e “Dor e Glória” serão exibidos em sequência.

No domingo, a maratona continua a partir das 15h15 no Telecine Touch. Sucessos como “Toda Forma De Amor”, “Me Chame Pelo Seu Nome”, “O Segredo de Brokeback Mountain”, “Rocketman” e “Meus Dias De Compaixão” serão as atrações.

Apesar de ser uma iniciativa para a TV por assinatura, os títulos da seleção especial também estarão disponíveis no Telecine Play, streaming da marca.

VIU ISSO?

–> Operadoras anunciam ‘live de filmes’ com o Telecine

–> Telecine corta sinal aberto na TV por assinatura

–> Filmes da Warner e Sony começam a circular nos canais Telecine

Pela plataforma, é possível aproveitar a curadoria de conteúdo especial, que reúne os filmes do catálogo em listas como “Orgulho LGBTQI+”, “100 Filmes que todo mundo deveria assistir” e outras.

A assinatura mensal tem custo de R$ 37,90.

Com informações de Assessoria de Imprensa do Telecine

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários