15/03/2024

Oi oferta conectividade para a #SuperLiveNerd

Evento online reúne artistas, influenciadores e fãs da cultura pop no Dia do Orgulho Nerd.

Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, o site Omelete promove nesta segunda-feira, 25, uma live com seis horas de duração, transmitindo a participação por vídeo de artistas e influenciadores da cultura pop. O evento conta com a conectividade do serviço Oi Fibra.

A #SuperLiveNerd, começa às 16h (horário de Brasília) e trará em sua programação pocket shows, debates, quizzes, games e esquetes.

O objetivo do evento é ajudar no combate à pandemia da Covid-19 no Brasil, além de arrecadar doações para 300 comunidades carentes em todo o país, por meio do trabalho da ONG Gerando Falcões.

Nos últimos anos, a Oi tem patrocinado eventos para o público geek, como a Game XP, assim como Torneio Universitário de e-Sports (TUES) e os Jogos Escolares Eletrônicos (JEE).

“A Oi desenvolveu uma plataforma de games que apoia e incentiva ações e projetos voltados para o público gamer, nerd, geek e toda a turma conectada nesse universo de cultura pop”, diz Livia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

O encontro virtual será transmitido no canal do YouTube do Omelete, e terá a apresentação Marcelo Forlani, Natalia Bridi, Marcelo Hessel e Patricia Gomes.

VIU ISSO?

–> Oi Móvel oferta 5 GB e ligações ilimitadas por R$ 15

–> 4.5G da Oi ganha nova expansão

–> Sucesso recém-saído dos cinemas está gratuito no Oi Play

O serviço de internet banda larga por fibra óptica é mais indicado para fazer lives, assistir filmes e séries, jogar online sem lag, baixar arquivos pesados e usar vários dispositivos conectados ao mesmo tempo sem redução da qualidade.

A Oi Fibra está disponível em mais 100 cidades do Brasil, com velocidades de até 200 Mbps e preços a partir de R$ 99,90 por mês.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários