Conheça a nova atualização do Vivo Easy

Usuários já podem fazer o download da nova versão do aplicativo, caso não tenham a mudança aplicada no automático.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

O popular plano pré-pago e flexível da Vivo aproveitou o início da semana para se atualizar. Agora, a promessa da operadora é que o usuário terá uma nova experiência no menu “carteira”.

Em relação a forma de contratação, não há propriamente nenhuma novidade, apesar uma nova interface que deve facilitar a navegação do usuário.


Com a atualização, será possível adicionar cartões, habilitar a renovação automática, definir um limite de gastos e inserir cupom de maneira mais simples e intuitiva.

Atualização do menu do Vivo Easy.
Atualização do menu do Vivo Easy.

A parte dos cupons, inclusive, ganhou uma aba totalmente dedicada para o usuário habilitar e até conferir quais estão válidos ou não.

Aba de "Meus Cupons" do Vivo Easy.
Aba de “Meus Cupons” do Vivo Easy.

Outra novidade recente do Vivo Easy foi a criação das assinaturas “Prime”, onde o usuário paga mensalmente para receber uma internet sem validade, além de ligações e SMS ilimitados.

Vale lembrar também o recente e polêmico reajuste no pacote com 100 GB de dados móveis, carro-chefe do plano, que saltou de R$ 200 para R$ 299 e gerou reclamações.

VIU ISSO?

–> Vivo TV terá novo canal na grade

–> Vivo Easy ganha versão ‘prime’

–> Franquia de internet no Vivo Easy sofre aumento de 50%

Apesar das modificações, o Vivo Easy ainda se configura como o plano mais “flexível” da operadora para quem quer baixo custo e pagar apenas pelo o que realmente consome.

Atualização do Vivo Easy.
Atualização do Vivo Easy.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

COMPARTILHAR EM:

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais votado
mais novo mais antigo
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Vinícius Guerra

A Vivo poderia incluir a forma de pagamento com o PicPay, afinal, muitas pessoas, inclusive eu, não queremos utilizar o cartão de crédito.

Eu pago boleto, tudo no PicPay, ainda ganho juros com CDI e também cashback.

Cidade - UF
Rio de Janeiro
Alexandre

Bom dia Vinícius, vou te dar uma super dica de como eu assinei o vivo easy sem problemas. Faça uma conta numa fintech (tipo aquele famoso nubank, tenho conta nele também…) Mas a mágica acontece com o cartão “pré pago função crédito”. O nubank não tem isso, só tem para quem tem cartão de crédito, se não estou enganado… Então recomendo a mesma fintech que uso, “Neon”, que trabalha em conjunto com banco Votorantim. É fácil abrir a conta e rapido. Você ganha dois cartões, um físico e outro virtual. O virtual é para usar em comprar online, com função… Leia mais »

Cidade - UF
Campo grande - MS
Vinícius Guerra

Obrigado Alexandre pela dica, vou ver se consigo, atualmente, como uso somente o PicPay, gostaria que realmente houvesse uma parceria entre a empresa e a Vivo. Uma vez eu enviei um e mail a eles, sobre isso, ficaram de analisar. Pelo que eu saiba, existe uma parceria com a Claro.

Cidade - UF
Rio de Janeiro
Alexandre

Disponha!
Realmente poderia existir uma parceria bacana entre esses dois, quem sabe futuramente a vivo acorde. Ela estaria ganhando mais usuários com isso.
Uso PicPay também, mas só para coisas básicas, pois após ficar sabendo de pessoas que foram roubadas nesse serviço, andei fazendo muitas pesquisas e vi que a segurança do mesmo não é muito boa, e acabei tirando meu dinheiro dele que eu guardava e sempre depositava.
Mas ainda sim é um serviço muito bom para a facilidade que se propõe.

Cidade - UF
Campo grande - MS
Vinícius Guerra

Alexandre, com relação a segurança no PicPay, utilizo o aplicativo a mais de 2 anos, tanto o suporte deles como o nível de segurança, embora nada seja perfeito, pelo menos até hoje, graças a Deus, nunca tive problemas. Tanto para pagamentos de boleto, compras em geral, até recebimento de dinheiro, pois muitas pessoas, amigos também usam, raramente por exemplo entra em análise. Mas quando ocorre uma análise, segundo eles, estão checando algumas informações para evitar que o usuário tenha problemas. Até para sacar dinheiro e transferir para a conta por exemplo, eles dão um prazo de até 2 dias úteis,… Leia mais »

Cidade - UF
Rio de Janeiro
Eduardo Feitosa Ball Poll

Em novembro do ano passado me tornei usuário easy. Como eu não tenho cartão de crédito (por trauma das irresponsabilidadea dos meus pais), eu usei o cartão pré-pago virtual do app RecargaPay, que além de ser 0800, desconta o valor na hora.

Cidade - UF
Balsas - MA