Conheça a nova atualização do Vivo Easy

Usuários já podem fazer o download da nova versão do aplicativo, caso não tenham a mudança aplicada no automático.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

O popular plano pré-pago e flexível da Vivo aproveitou o início da semana para se atualizar. Agora, a promessa da operadora é que o usuário terá uma nova experiência no menu “carteira”.

Em relação a forma de contratação, não há propriamente nenhuma novidade, apesar uma nova interface que deve facilitar a navegação do usuário.

Com a atualização, será possível adicionar cartões, habilitar a renovação automática, definir um limite de gastos e inserir cupom de maneira mais simples e intuitiva.

Atualização do menu do Vivo Easy.
Atualização do menu do Vivo Easy.

A parte dos cupons, inclusive, ganhou uma aba totalmente dedicada para o usuário habilitar e até conferir quais estão válidos ou não.

Aba de "Meus Cupons" do Vivo Easy.
Aba de “Meus Cupons” do Vivo Easy.

Outra novidade recente do Vivo Easy foi a criação das assinaturas “Prime”, onde o usuário paga mensalmente para receber uma internet sem validade, além de ligações e SMS ilimitados.

Vale lembrar também o recente e polêmico reajuste no pacote com 100 GB de dados móveis, carro-chefe do plano, que saltou de R$ 200 para R$ 299 e gerou reclamações.

VIU ISSO?

–> Vivo TV terá novo canal na grade

–> Vivo Easy ganha versão ‘prime’

–> Franquia de internet no Vivo Easy sofre aumento de 50%

Apesar das modificações, o Vivo Easy ainda se configura como o plano mais “flexível” da operadora para quem quer baixo custo e pagar apenas pelo o que realmente consome.

Atualização do Vivo Easy.
Atualização do Vivo Easy.
About Anderson Guimarães
Jornalista com seis anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
6 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários