22/04/2024

Conheça a nova atualização do Vivo Easy

Usuários já podem fazer o download da nova versão do aplicativo, caso não tenham a mudança aplicada no automático.

Divulgação Vivo Easy
Imagem: Divulgação Vivo Easy

O popular plano pré-pago e flexível da Vivo aproveitou o início da semana para se atualizar. Agora, a promessa da operadora é que o usuário terá uma nova experiência no menu “carteira”.

Em relação a forma de contratação, não há propriamente nenhuma novidade, apesar uma nova interface que deve facilitar a navegação do usuário.

Com a atualização, será possível adicionar cartões, habilitar a renovação automática, definir um limite de gastos e inserir cupom de maneira mais simples e intuitiva.

Atualização do menu do Vivo Easy.
Atualização do menu do Vivo Easy.

A parte dos cupons, inclusive, ganhou uma aba totalmente dedicada para o usuário habilitar e até conferir quais estão válidos ou não.

Aba de "Meus Cupons" do Vivo Easy.
Aba de “Meus Cupons” do Vivo Easy.

Outra novidade recente do Vivo Easy foi a criação das assinaturas “Prime”, onde o usuário paga mensalmente para receber uma internet sem validade, além de ligações e SMS ilimitados.

Vale lembrar também o recente e polêmico reajuste no pacote com 100 GB de dados móveis, carro-chefe do plano, que saltou de R$ 200 para R$ 299 e gerou reclamações.

VIU ISSO?

–> Vivo TV terá novo canal na grade

–> Vivo Easy ganha versão ‘prime’

–> Franquia de internet no Vivo Easy sofre aumento de 50%

Apesar das modificações, o Vivo Easy ainda se configura como o plano mais “flexível” da operadora para quem quer baixo custo e pagar apenas pelo o que realmente consome.

Atualização do Vivo Easy.
Atualização do Vivo Easy.

6 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
6 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários