24/03/2024

TIM presta homenagem para cidades pernambucanas

Ações simultâneas ocorrem nesta quinta-feira (12) em Recife e Olinda.

Inspirada no conceito “unir as pessoas e suas cidades”, a TIM pretende realizar uma série de ações para homenagear os municípios pernambucanos de Recife e Olinda. O objetivo é oferecer maneiras para que recifenses e olindenses expressem seu amor pelas cidades-irmãs.

Ambas cidades foram fundadas na data de 12 de março, sendo Recife no ano de 1537 e Olinda em 1535.

Nesta quinta-feira, 12, quem passar pelo Marco Zero, no Recife, e pelo Alto da Sé, em Olinda, entre 12h e 17h30, terá a oportunidade de tirar fotos em um totem que simula o smartphone LG K40s.

Será possível fazer registros fotográficos tendo os pontos turísticos como cenário, podendo, ainda, adicionar stikers alusivos à data comemorativa. A imagem poderá ser impressa e enviada para o celular do participante.

VIU ISSO?

–> TIM anuncia plano pré-pago de R$ 10

–> TIM vai transformar serviço pré-pago em cartão de débito

–> 4G da TIM será utilizado para fortalecer agronegócio

Quem gostar das fotos, pode aproveitar para comprar o aparelho da LG com desconto nas lojas da operadora. No plano controle, o aparelho sai por 12 vezes de R$ 54,09.

A TIM também pretende disponibilizar filtros especiais, com elementos da cultura local, como boneco gigante, bolo de rolo e o farol de Olinda. Já no TIM Music by Deezer, o usuário poderá escutar músicas com “a cara” de Pernambuco, em playlists especialmente elaboradas pela operadora.

As homenagens continuam nas ruas, outdoors e outros meios digitais. Serão distribuídas ainda cartelas contendo adesivos com ícones que fazem referência às tradições locais.

“Juntamos, pela primeira vez numa campanha regionalizada, ações que mesclam o ambiente digital, a interação nas ruas e a movimentação nos pontos de vendas. Assim, a TIM presta sua homenagem valorizando e incentivando a paixão dos pernambucanos pelas duas cidades”, afirma Nathalia Cimi, gerente de marketing da TIM Nordeste.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários