Deezer e Telecine Play liberam acesso para ajudar reclusão

Ambas as plataformas aumentaram o período de degustação oferecido.

Divulgações Telecine Play e Deezer
Imagem: Divulgações Telecine Play e Deezer

Para ajudar no isolamento social preventivo a pandemia do COVID-19, os serviços de streaming ficaram mais generosos. Depois de plataformas como Globoplay e Amazon Prime Vídeo liberaram conteúdos gratuitos, chegou a vez da contribuição do Deezer e Telecine Play.

O primeiro liberou acesso sem custo a todos os seus planos por três meses. No entanto, para obter, é necessário realizar um cadastro até o dia 30 de abril.


Já o serviço de vídeo sob demanda da rede Telecine ampliou o período de degustação para novos assinantes. Se antes eram oferecidos 7 dias gratuitos, agora são 30 para o consumidor conhecer o acervo e conferir diversos sucessos de Hollywood.

VIU ISSO?

–> Parceria com a TIM enaltece Deezer no Brasil

–> Telecine Play lança plano de streaming com baixo custo

–> Clientes corporativos da TIM ganham acesso ao Deezer

Ambos acompanham o movimento de concorrentes como Globoplay e Amazon Prime Vídeo.

Enquanto o Grupo Globo disponibilizou séries, novelas e filmes da Disney gratuitos em seu serviço de streaming, o Amazon liberou uma seleção de conteúdos infantis para distrair a criançada durante a pandemia.

Atualmente, o acervo do Deezer conta com mais de 56 milhões de músicas e oferta acesso por meio de quatro planos pagos. Todos estão inclusos na ação promocional.

Já o Telecine Play conta com todo o acervo da rede, exibido diariamente nos canais da TV por assinatura, via streaming para quem optar por uma contratação individual e sem o intermédio de uma operadora.

Com informações de Tecnoblog

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Anderson Guimarães
Jornalista com cinco anos de experiência em produção de conteúdo digital. Passagens por eventos nacionais, mídias sociais e agências de publicidade. Apaixonado por tecnologia e cultura pop.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários