23/04/2024

Clientes corporativos da TIM ganham acesso ao Deezer

Oferta é válida para novos assinantes do TIM Black Empresas 20 ou 50 GB.

Divulgação TIM Music.

Está cada vez mais difícil separar a vida pessoal da profissional. Esse foi o argumento da TIM para disponibilizar o Deezer, serviço de streaming musical, para seus clientes corporativos. A novidade surgiu nesta segunda-feira, 15.

Com isso, a TIM se tornou a primeira operadora brasileira a oferecer uma plataforma de música ilimitada e sem descontar da franquia para seus clientes empresariais.

A oferta é válida para os novos contratantes do pacote TIM Black Empresas de 20 ou 50 GB. O Deezer se junta a outros aplicativos com acesso ilimitado como para corporações, como WhatsApp, Messenger, Telegram, Instagram, Facebook, Twitter e outros.

VIU ISSO?
– Clientes TIM ganham bônus de internet para assistir propagandas
– Confira os benefícios da nova aposta para o pré-pago, o TIM Pré Top
– Novo TIM Black Família inclui assinatura da Netflix

Semana passada, a operadora também agradou aos clientes comuns. Passou a oferecer o triplo de internet na madrugada no plano TIM Pré TOP.

O TIM Music by Deezer conta com mais de 50 milhões de faixas de todos os gêneros. O aplicativo está disponível em todas as plataformas.

Na oferta de planos da TIM, constam até mesmo opções com assinatura da Netflix inclusa. É notório um esforço da companhia para se readaptar às demandas digitais do mercado e conquistar a confiança dos consumidores.

Com informações do TudoCelular

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários